Vôlei de Quadra
Publicado 27 de outubro de 2005
CompartilharMogi das Cruzes (SP) – O UMC/Flex Pé de Mogi da Cruzes enfrenta a Recreativa/SME, de Ribeirão Preto, nesta quinta-feira (27), às 20 horas, no Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino.
O time mogiano, comandado pelo técnico Antônio Martins Filho, o Índio, busca a reabilitação no campeonato, após ter sido derrotado pelo Telecom/São Bernardo, por 3 sets a 0, no último sábado, no ABC, no duelo dos dois campeões dos Jogos Abertos deste ano, disputados em Botucatu.
Para o duelo desta quinta-feira, o treinador Índio terá força máxima. “Não temos problema algum de contusão e esperamos que as meninas mantenham o mesmo nível técnico apresentado nos Abertos e até na derrota diante do São Bernardo, quando perdemos o jogo nos detalhes”, frisou Índio.
O técnico aposta também na regularidade do time. Ele ressaltou que pôde, nos últimos jogos, repetir a escalação das jogadoras e isto ajudou o time a manter a boa apresentação técnica e tática nos jogos. “Estou confiante de que o time fará uma boa apresentação amanhã (nesta quinta-feira) devido a vários fatores: à regularidade, à repetição da escalação e, o que é melhor, ao bom aproveitamento e à boa produção das jogadoras nas suas respectivas posições”, explicou.
O UMC/Flex Pé está na sétima colocação do torneio com 12 pontos em 11 jogos (1 vitória e 10 derrotas). A equipe de Ribeirão Preto, que venceu o jogo do primeiro turno por 3 sets a 0 em Mogi das Cruzes, ocupa a sexta posição com 13 pontos em 10 jogos (3 vitórias e 7 derrotas). “Uma vitória também nos coloca brigando diretamente com Ribeirão Preto por uma melhor colocação no campeonato estadual”, definiu Índio.
Fonte: Sportpress Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball