Vôlei de Quadra
Publicado 04 de março de 2007
CompartilharCuritiba (PR) – O Rexona-Ades abriu as comemorações de seus 10 anos com mais uma vitória e a vaga na semifinal da Superliga Feminina. O time do técnico Bernardinho fez 3 a 0 (25/18, 25/16 e 25/19), em 1 hora e 11 minutos, neste sábado à tarde, no Círculo Militar, em Curitiba, cidade de origem do projeto sócio-esportivo do Centro Rexona-Ades. O ginásio ficou lotado para a festa com 2800 pessoas. O adversário da próxima fase – com início previsto para o dia 14 de março – será definido entre Cimed/Macaé e São Caetano/Mon Bijou.
“Foi importante a classificação para a semifinal. Estou feliz por comemorar em Curitiba este momento especial para o projeto”, disse o técnico Bernardinho, que participa do projeto desde sua inauguração em 1997.
A atacante de ponta Sassá, um dos destaques da equipe, não pôde jogar em função de uma lesão no ombro direito. O jogo começou equilibrado e o Rexona-Ades abriu vantagem depois do primeiro tempo técnico. Aproveitando-se do maior número de erros do adversário, o time fez 25 a 18 em 24 minutos. O Rexona-Ades cometeu algumas falhas no início da segunda parcial e não conseguiu impor o seu ritmo. A equipe mais uma vez se acertou depois do tempo técnico e marcou 25 a 16 em 24 minutos. Superior em todos os fundamentos, o time classificado fechou a partida no terceiro set com 25 a 19 em 23 minutos.
“É um privilégio participar desta festa. Tive a oportunidade de conhecer o projeto sócio-esportivo no Paraná e ainda por cima ganhei o prêmio. Quanto ao campeonato vamos aproveitar estes dias antes da semifinal para aprimorar o grupo”, disse Amanda, de 18 anos, que pela primeira vez em sua carreira recebeu o Troféu Viva Vôlei como a melhor jogadora da partida.
Fonte: Local da Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball