FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

REXONA-ADES RECEBE O SUZANO NA ABERTURA DA SUPERLIGA

Publicado 08 de dezembro de 2005

Compartilhar

Rio de Janeiro (RJ) – O Rexona-Ades começa nesta sexta-feira a caminhada pelo tricampeonato da competição mais importante do País, a Superliga Feminina de Vôlei 2005/2006. A equipe do técnico Bernardinho estréia diante do Suzano, nesta sexta-feira às 19h, no Ginásio do Tijuca, Rio de Janeiro. O time treina no local do jogo nesta quinta-feira às 17h e no dia da partida às 10h30. A partida tem transmissão ao vivo da SporTV.

“Precisamos começar com o pé direito. Trabalhamos forte, mas ainda não temos um bom nível de aproveitamento. É um time que está em formação pelo pouco tempo de convívio entre as atletas, mas vamos estrear como se fosse uma final de campeonato”, disse o técnico Bernardinho.

A meio-de-rede Fabiana, de 1m93, reconhece que a caminhada para o título da Superliga será longa e ressalta a importância do jogo da estréia.

“A expectativa para a primeira partida é boa, mas ainda estamos numa fase inicial de adaptação. Com certeza temos muito trabalho pela frente. A caminhada é longa e precisamos fazer um bom campeonato e um play off excelente para conquistarmos o título”, disse Fabiana, que foi o melhor bloqueio na Copa dos Campeões, no Japão.

A líbero Fabi revela que está ansiosa com a abertura na competição. Ela acredita que toda estréia seja difícil e a vitória importante para iniciar um campeonato.

“Estou com uma enorme expectativa. Sabemos que a Superliga é o campeonato mais importante do ano e do Brasil. É fundamental a vitória no primeiro jogo para a equipe ter mais confiança”, disse Fabi.

A atacante Jaqueline é outra que espera fazer uma boa partida e ajudar o Rexona-Ades a buscar o título.

“Em primeiro lugar, devemos nos conscientizar que será difícil, não podemos nos acomodar em nenhum jogo para não sermos surpreendidas. A equipe é muito nova, estamos nos reintegrando e buscando um entrosamento maior. O Bernardinho faz um bom trabalho e vamos aproveitar ao máximo seus ensinamentos”, conclui Jaqueline que, junto com Fabiana, Renatinha, Sassá e Fabi, retornou há poucos dias da seleção brasileira.

Fonte: Local

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Day conecta fãs e bate recorde de público em edição integradora

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    De olho no tetra, Sesi Bauru decide título do Paulista Sub-17 de vôlei feminino contra Barueri

    Leia mais