FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Osasco-Audax é o primeiro finalista do Paulista feminino

Publicado 29 de outubro de 2018

Compartilhar

São Paulo (SP) –  O Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2018 já tem seu primeiro finalista. O Osasco-Audax, que precisava vencer duas vezes o Hinode Barueri para chegar à final pela sétima vez seguida, conseguiu seu objetivo na noite de  sábado (27), em seu ginásio. A equipe venceu a segunda partida por 3 sets a 2, com parciais de 25/16, 18/25, 18/25, 25/19 e 15/9, em 2h05min, e o Golden Set, disputado na sequência, por 25/16, passando para a próxima fase.

Agora, o Osasco-Audax espera o resultado do segundo confronto entre Sesi Vôlei Bauru e E.C. Pinheiros, marcado para esta  segunda (29), para saber seu adversário na decisão do principal torneio regional do país. No primeiro jogo, o time do interior venceu e  precisa de mais um resultado positivo para garantir presença na final. A partida será mostrada ao vivo pelo Canal SporTV 2, a partir das 19h.

Sobrou emoção na segunda partida da semifinal do Paulista. Osasco-Audax e Hinode Barueri fizeram um grande jogo, levando ao delírio o bom público presente ao Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco. Depois de vencer por um equilibrado 3 a 2, o time da casa, atual campeão estadual, venceu no Golden Set com mais tranqüilidade,  por 25/16

O técnico Luizomar de Moura, do Osasco-Audax,  destacou a força do grupo apesar do pouco tempo junto. “Esta foi apenas a sétima partida dessa equipe. Temos muito lastro para crescer. Mas as meninas mostraram comprometimento. E não só agora, mas desde o início desse ciclo. Reconstruímos esse time e estar na final, com o apoio incondicional da prefeitura de Osasco, é especial”, disse.

José Roberto Guimarães, técnico do Hinode Barueri, ressaltou o começo irregular do time. “Começamos jogando mal esta partida, muitos erros, principalmente no passe. Recuperamos no segundo e terceiro sets. Acho que, para participar do Campeonato Paulista novamente, algumas coisas precisam ser revistas. Tivemos pouco tempo com todas as meninas juntas. Osasco soube administrar mais e mereceu;” comentou.

O Vôlei Osasco-Audax jogou com Claudinha (3), Lorenne (28), Walewska (21), Nati Martins (9), Mari Paraíba (8), Angela Leyva (9) e a líbero Camila Brait. Entraram: Natasha, Paula Pequeno (5). Técnico: Luizomar de Moura.

O Hinode Barueri jogou com Dani Lins (4), Thaisa (12), Milka (11), Maira (11), Amanda (10), Skowronska (22) e a líbero Natinha. Entraram: Juma, Sara (1), Jacke, Vivian (1). Técnico: José Roberto Guimarães.

Programação

Grupo B – Divisão I- Fase Semifinal

25/10/2018
21h30  – E.C. Pinheiros 2 x 3 Sesi Vôlei Bauru – São Paulo – E.C. Pinheiros

29/10/2018
19h – Sesi Vôlei Bauru x E.C. Pinheiros – Bauru – Gin. Panela De Pressão

29/10/2018
19h – Sesi Vôlei Bauru x E.C. Pinheiros – Bauru – Golden Set

Grupo C – Divisão I- Fase Semifinal

25/10/2018
19h – Hinode Barueri 3 x 1 Osasco-Audax – Barueri – José Correa

27/10/2018
21h45 – Osasco Audax 3 x 2 Hinode Barueri – Osasco – Gin.Mun.Prof. Jose Liberatti     

27/10/2018
21h45 –  Osasco Audax  1 x 0 Hinode Barueri – Osasco – Golden Set

O Campeonato Paulista de Vôlei, Masculino e Feminino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

 

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    De olho no tetra, Sesi Bauru decide título do Paulista Sub-17 de vôlei feminino contra Barueri

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Semelp/Instituto Transforma garante vaga na final do Paulista Sub 21

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Seletiva Santo André 2025

    Leia mais