Vôlei de Quadra
Publicado 16 de setembro de 2003
CompartilharSão Paulo – Motivado pela recuperação no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o MRV/São Bernardo espera fazer bom jogo contra o líder BCN/Osasco. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, pela segunda rodada do returno. Vice-campeão da Superliga, o MRV perdeu os dois primeiros jogos no Paulista (contra Açúcar União/São Caetano e BCN), mas conseguiu se acertar e venceu as quatro partidas seguintes. Para o técnico Antonio Rizola, a boa fase da equipe pode proporcionar jogo mais equilibrado contra o bicampeão estadual.
“Espero que a gente consiga ser mais regular do que no primeiro turno, que foi a nossa pior partida no torneio. Desta vez, as condições físicas e técnicas da equipe são outras. É claro que o BCN evoluiu também, mas espero um jogo mais equilibrado”, disse Rizola.
Do lado do time de Osasco, vencedor da Superliga e das duas últimas edições do Campeonato Paulista, a expectativa também é de jogo mais difícil do que no turno inicial, quando o BCN venceu por 3 a 0. Para o técnico Paulo Coco, o ritmo de jogo do adversário pode ser a diferença.
“Eles só perderam no início do torneio, principalmente porque vinham sem jogar há algum tempo. Espero partida mais complicada, porque agora o MRV está mais bem treinado. E eles mudaram muito também, principalmente na escalação. Vai ser uma pedreira”, analisou Coco.
Recuperação – Quem também busca a recuperação no Paulista é o Açúcar União/São Caetano, vice-campeão do torneio. Nesta quarta, o time do técnico Willian Carvalho, que perdeu nas duas últimas rodadas, respectivamente para BCN e MRV, enfrenta o Ecus/Suzano, às 20h, no Ginásio Paulo Portela, em Suzano.
Milton Alves, Fábio fleury e José Eduardo Martins – Local da Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball