Vôlei de Quadra
Publicado 17 de outubro de 2004
CompartilharO Midas/Mogi foi derrotado pelo Náutico/Araraquara por 3 sets a 0, na noite deste sábado, no ginásio de esportes da UBC, em Mogi das Cruzes, em jogo válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino – Divisão Especial. As parciais foram 22/25, 20/25 e 25/15 em 1h22min de partida.
O técnico do Midas/Mogi, Ronaldo Lopes, o Espigão, declarou que o time errou muito na recepção e esperava mais do bloqueio armado com Rodrigão: “Tínhamos condições de vencer o jogo, mas erramos demais. Nossa recepção foi péssima e o bloqueio, que treinamos ao longo da semana, não funcionou como gostaríamos”, disse.
Espigão não poupou críticas ao time: “Confiava no potencial de alguns jogadores para parar o ataque do Araraquara, mas não fomos bem. Erramos bolas de ataque e demos pontos fáceis ao adversário”, frisou.
Outro alvo do técnico foi a recepção do time e principalmente a posição de líbero. “Vamos ter que trocar de líbero. A recepção deixou muito a desejar na partida e entregamos o jogo para o Araraquara”, destacou.
Espigão pretende voltar as atenções para os treinos, visando o jogo da próxima terça-feira diante do Santos FC/Palácio Bingo, no litoral paulista. “Vamos descer a serra com o único pensamento de vencer o jogo e tentar salvar alguma coisa no campeonato”, definiu o treinador.
A equipe mogiana está na última colocação do torneio com apenas 10 pontos (10 jogos e 10 derrotas) e vai tentar superar a sétima colocação obtida no ano passado. “Vamos lutar ainda para ganhar o primeiro jogo no torneio”, disse Espigão.
Fonte: Sportpress
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball