Vôlei de Quadra
Publicado 03 de abril de 2009
Compartilhar
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
Após lesão, o central retornou a equipe nas quartas-de-final e ajudou seu time na classificação
São Bernardo do Campo – O central Michael tem 25 anos de idade e 10 de Santander / São Bernardo. O tempo de casa faz com que, a cada temporada, o jogador, que veio da peneira, se identifique ainda mais com a equipe e aumente seu empenho
“Estou feliz por ter voltado bem e muito satisfeito por ter conseguido ajudar o Santander a classificar para a semifinal”, disse Michael que, depois da lesão, entrou em quadra no final do último jogo pelo quarto turno, contra o Vôlei Futuro, e já voltou a ser titular na primeira partida das quartas. “Essa foi a primeira vez que me lesionei e fiquei sem jogar. Eu estava com muita vontade de retornar e acho que isso ajudou na minha volta à posição tão rápido. Também vejo isso como uma prova de confiança da comissão técnica em mim”.
No primeiro jogo das quartas-de-final,
Para a próxima fase, o jogador espera contribuir ainda mais com seu time. “Sabemos que essa será uma série bem difícil, mas estamos renovados depois da classificação. A fase de quartas nos ajudou bastante. Unimos ainda mais o time e passamos a ter mais confiança, o que será fundamental para o próximo confronto”, afirmou Michael.
O meio-de-rede esteve em apenas um dos dois jogos entre Santander e Cimed na fase classificatória da Superliga 08/09. Na quarta rodada do segundo turno, Michael teve boa atuação. “O que me deixou mais satisfeito é que, nesse jogo, consegui amortecer bem as bolas, o que é sempre bom para os passadores”, lembrou Michael, que, nesse confronto, marcou 11 pontos, sendo dois de bloqueio, dois de saque e sete de ataque.
No longo período em que defende o Santander / São Bernardo, Michael, que é de Birigui (SP), acumula importantes títulos, entre eles o da Superliga 04/05. A história de Micheal na equipe traz muitas recordações. “Além de mim, outros profissionais estão aqui há muitos anos. Com isso, formamos uma grande família e isso é maravilhoso. Me sinto muito feliz no Santander / São Bernardo”, concluiu o jogador.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Sem categoria
Vôlei de Quadra
Sem categoria
Vôlei de Quadra
© 2025 Federação Paulista de Volleyball