Vôlei de Quadra
Publicado 15 de agosto de 2005
CompartilharBarueri (SP) – O clássico entre as duas maiores universidades particulares do sul do Brasil, Unisul e Ulbra será revivido em outro cenário nesta terça-feira: o ginásio do Morumbi em São Paulo. As duas equipes se enfrentam a partir das 20 horas pela primeira divisão do Campeonato Paulista.
O primeiro clássico da temporada entre Unisul/Nexxera/Barueri e Ulbra/Ferraz/São Paulo deve reascender a antiga rivalidade entre as duas equipes que já decidiram duas finais consecutivas da Superliga Masculina. Em 02/03 a Ulbra ficou com o título da competição. Na temporada 03/04 a Unisul/Nexxera deu o troco e venceu por 3 x 0 o play off final, consagrando-se a primeira equipe catarinense a conquistar o título de campeã da Superliga Masculina.
Pela primeira vez no Paulista, a Unisul/Nexxera/Barueri está em primeiro lugar na classificação geral, com seis pontos ( 2 jogos e 2 vitórias). A Ulbra/Ferraz/São Paulo está em quarto lugar com dois pontos (1 jogo e 1 vitória).
Como nas duas partidas anteriores, o técnico Marcos Kwiek, pretende forçar bastante o saque para poder dificultar a recepção do adversário e trabalhar melhor o bloqueio/defesa da sua equipe. “Tivemos excelente aproveitamento nas duas partidas, principalmente no bloqueio, que facilita o nosso contra-ataque-ataque. Sabemos que será uma partida difícil, equilibrada, porque a Ulbra é muito forte, mas temos que acreditar e entrar no jogo concentrado para ter mais essa vitória”, explica Marcos.
A Unisul/Nexxera/Barueri faz três jogos nessa semana. Além desse contra Ulbra, enfrenta na quinta o Wizard/Campinas e no sábado Banespa/Mastercard, campeão paulista e da Superliga.
A partida entre a Unisul/Nexxera/Barueri e Ulbra/Ferraz/São Paulo será às 20 horas de terça-feira, (16.08) no ginásio Morumbi, em São Paulo.
Fonte: Apoio Comunicação + Marketing
Fotos: Fotonotícias
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball