Vôlei de Quadra
Publicado 23 de agosto de 2003
CompartilharTetracampeão paulista e atual campeão da Superliga. Mostrando suas credenciais, o time do BCN/Osasco iniciou o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei com uma vitória tranqüila sobre o Fadenp/São José dos Campos, na tarde deste sábado, no ginásio José Liberatti, em Osasco. O BCN precisou de 1 hora e 10 minutos para fazer 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/16 e 25/21).
Apesar dos números na partida de abertura do Paulista, no entanto, a própria equipe de Osasco reconheceu que teve alguns problemas devido ao nervosismo e a ansiedade, em sua primeira competição após a saída do técnico José Roberto Guimarães, que foi dirigir a seleção brasileira feminina. Segundo o técnico Paulo Cocco, a tendência do grupo é evoluir no torneio.
“Foi um jogo muito tenso. O time errou demais, elas estavam tão ansiosas pela estréia que começaram a errar bolas fáceis”, disse Cocco. “Com o decorrer dos jogos, elas vão se acertar e jogar com mais tranqüilidade”.
“Jogamos em um time vencedor, e as jogadoras se cobram muito por isso”, ressaltou a ponteira Bia, eleita a melhor jogadora e melhor atacante da última Superliga. “Não podemos entrar pensando em vencer cada jogo por 3 sets a 0, precisamos de calma”.
Tanto o BCN quanto o Fadenp voltam à quadra na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do Paulista. O time de Osasco terá uma verdadeira batalha pela frente, já que enfrenta o MRV/São Bernardo, em casa. O confronto repete a final da Superliga 2002/03, vencida pelo BCN. Já o Fadenp fará sua primeira partida em casa: o time recebe o Pinheiros, em São José dos Campos.
Mais informações no site www.fpv.com.br
Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball