Vôlei de Quadra
Publicado 02 de dezembro de 2004
CompartilharCANOAS (RS)– O Banespa/MasterCard/São Bernardo foi superado por 3 a 1 (parciais de 25-17, 20-25, 31-29 e 30-28) pela Ulbra, na estréia da Superliga Nacional Masculina de Vôlei. O confronto foi realizado na noite desta quinta-feira (2), em 107 minutos, no Ginásio da Ulbra, em Canoas (RS). A equipe do capitão Nalbert tentará a recuperação no sábado (4), quando volta à quadra para enfrentar o On Line. “Não reconheci o meu time”, lamentou o técnico Mauro Grasso, que comanda o Banespa/MasterCard/São Bernardo.
Na opinião do treinador, o time paulista não soube colocar em ação a sua principal arma. “A força do nosso grupo não está na parte individual. O time inteiro tem que jogar junto, senão iremos continuar perdendo”, explicou, lembrando que o aspecto coletivo foi o grande responsável por suas recentes conquistas, o hexacampeonato paulista e o título do Grande Prix. “Estivemos apáticos, calados demais. Deste jeito, fica difícil vencer qualquer adversário”, concluiu Grasso.
O Banespa/MasterCard/São Bernardo totalizou cinco pontos de saque, nove de bloqueio, 50 de ataque e seis de contra-ataque, além de ser beneficiado por 29 erros do adversário (20 deles de saque). A equipe do Grande ABC saiu jogando com Alberto, Riva, Vinhedo, Ricardo Serafim, Michael, Nalbert e Polaco (líbero), sendo que entraram ainda Leandro, Léo e Silêncio.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball