Vôlei de Quadra
Publicado 05 de janeiro de 2026
Compartilhar
Fonte: Contrapé Informação e Comunicação – Heleni Felippe
Foto: Osvaldo F//Contrapé
São Paulo (SP) – A AA São Caetano estreia na Superliga B Feminina de Vôlei em casa nesta terça-feira, dia 6 de janeiro, às 19:30, no ginásio Milton Feijão do Complexo Esportivo Lauro Gomes, contra e equipe catarinense Chapecó/ACV/Unoesc. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Express. São Caetano tem uma força importante em sua torcida, que sempre comparece ao ginásio e é fã do vôlei feminino.
O objetivo da AA São Caetano para a disputa da Superliga B Feminina de Vôlei 2025-2026 é buscar o acesso a Superliga principal – duas vagas estarão em disputa por 14 equipes. “Vamos com tudo em busca da vaga (para a Superliga A) e tentar lotar o estádio nos jogos em casa”, afirmou Ricardo Amendola, treinador da AA São Caetano, que tem experiência na disputa da Superliga B (foi campeão invicto da competição em 2023).
Janeiro será o mês do vôlei feminino para os fãs da modalidade em São Caetano. A AA São Caetano faz seis jogos em casa nesse início de 2026, a maior parte deles as terças e sextas-feiras (um dos jogos, o do dia 10, será no sábado). Sempre um bom programa para fãs de esportes e para as férias, inclusive.
Confira a tabela: https://cbv.com.br/volei-de-quadra/superliga-b/feminina.
As equipes estão jogando em turno único e oito delas avançam para o playoff que será disputado em melhor-de-dois jogos mais golden set. O playoff semifinal será jogado em melhor-de-três jogos e a final em partida única.
Em janeiro, mês decisivo para a fase de classificação da Superliga B, São Caetano fará um total de oito jogos, seis deles em casa e dois fora, dia 13/1, contra o Flamengo, no Rio (com Canal Vôlei Brasil), e 20/1, contra o Asa Alumínio Louveira, no interior de São Paulo.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Compartilhar
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Sem categoria
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2026 Federação Paulista de Volleyball