22 ago 2005
Mogi das Cruzes (SP) – O UMC/Flex Pé recebe o São Caetano nesta terça-feira (23), às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes de Mogi das Cruzes, em busca da reabilitação no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino – Divisão Especial. A entrada é gratuita.
Na estréia na competição, o time comandado pelo técnico Antônio Martins Filho, o Índio, foi superado pelo Recreativa de Ribeirão Preto por 3 sets a 0. “Temos que pensar no São Caetano. Eles ainda não venceram na competição e vamos fazer de tudo para obter o resultado positivo”, frisou Índio.
Apesar do otimismo, o técnico ainda tem problemas no time. Sem poder contar com uma líbero – no elenco não há jogadoras com as características da posição – o técnico utilizou o único treino para enfrentar o São Caetano para aperfeiçoar o passe e a defesa do time. “É um dos principais fundamentos do vôlei e deixamos a desejar no jogo de estréia. Espero que com o treino, as meninas possam melhorar o rendimento neste aspecto”, disse, ressaltando que o aspecto psicológico também influenciou na derrota de sábado.
Índio espera que a diretoria possa contratar uma líbero o mais rápido possível. “Estamos correndo atrás de uma jogadora com estas características e esperamos fechar a contratação o mais rápido possível”, frisou o treinador, descartando a utilização de uma jogadora do atual elenco improvisada na posição.
Para a meio-de-rede Bruna, o jogo contra Ribeirão Preto já faz parte do passado. “Temos que esquecer esta partida. Treinamos forte para enfrentar o São Caetano e esperamos derrotá-las, conquistando assim a recuperação no campeonato”, declarou.
Fonte: Sportpress Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball