FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Sesi Vôlei Bauru vence Itambé/Minas e é campeão da Copa Brasil 2022

Publicado 01 de fevereiro de 2022

Compartilhar

Fonte: Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru

Blumenau (SC) – O Sesi Vôlei Bauru escreveu mais um capítulo glorioso em sua história. Com atuação impecável, a equipe venceu o Itambé/Minas por 3 a 0 (25/18, 27/25 e 25/20), nesta segunda-feira, no ginásio Galegão, em Blumenau (SC), e faturou o título da Copa Brasil 2022, competição em que avançou à final pela primeira vez.

Além do título inédito, o Sesi Vôlei Bauru garantiu vagas para a Supercopa, que reúne o campeão da Superliga e da Copa Brasil, e, como a equipe mineira é a atual campeã da Superliga, também para o Sul-Americano de Clubes, que dá ao campeão e vice vagas para o Mundial de Clubes. Ambas as competições ainda não têm datas previstas para serem realizadas.

Agora o Sesi Vôlei Bauru retoma o foco para a Superliga Banco do Brasil 2021/2022 para enfrentar o Barueri, na próxima sexta-feira, 4, às 19h no Sesi Altos da Cidade, em Bauru, pela quarta rodada do returno.

 

O jogo

O primeiro set foi marcado por atuação bastante consistente do Sesi Vôlei Bauru. Preciso em todos os fundamentos e com grande volume de jogo, a equipe controlou as ações desde o início, abriu vantagem e fechou a parcial em 25/18.

O segundo set foi mais equilibrado e sem nenhuma das equipes conseguir se distanciar no placar. Com 17/16 contra, Rubinho pede tempo. No recomeço, o Minas abre 18/16, mas o Sesi Vôlei Bauru busca o empate no 18/18 e passa à frente no 19/18, momento em que o Minas para o jogo. Novamente, o Minas abre frente de dois pontos no 21/19 e Rubinho para o jogo. O Sesi Vôlei Bauru diminui a desvantagem para um ponto no 23/22 e o Minas pede tempo. O duelo segue emocionante e o Sesi Vôlei Bauru empata no 24/24, passa à frente no 25/24 e fecha a parcial em 27/25.

O terceiro set novamente começa equilibrado. O Minas abre frente de dois pontos, mas o Sesi Vôlei Bauru passa à frente chegando ao 9/7 e o Minas pede tempo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru segue com atuação consistente e aumenta a vantagem para quatro pontos no 15/11, momento em que o Minas para o jogo. O Minas reage e corta a desvantagem para um ponto no 17/16, quando Rubinho pede tempo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru engata boa sequência, abre cinco de vantagem no 23/18 e fecha a parcial em 25/20, faturando o título inédito.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Suzano Vôlei vence o Itambé Minas novamente e está na semifinal da Superliga

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    De virada, Sesi Vôlei Bauru elimina o Fluminense e se classifica para as semifinais

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Renasce bate Tijuca e fica com título da Superliga B

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    AA São Caetano vence Sorocaba e leva decisão do playoff semifinal da Superliga B para o 3º jogo

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Time PG fica com a oitava posição na Superliga B

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    AA São Caetano faz jogo decisivo pela Superliga B nesta sexta-feira (21)

    Leia mais