Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo vence Vôlei Futuro

02 dez 2007

São Barnardo do Campo (SP)- O Santander / São Bernardo derrotou o Vôlei Futuro no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, por 3 a 2, no jogo inaugural da Superliga de Vôlei Masculino. E foi uma vitória de virada, porque a equipe do Interior saiu na frente, mas a representante de São Bernardo do Campo manteve a postura e virou o marcador. As parciais foram de 20-25, 25-23, 18-25, 24-26 e 13-15, em 132 minutos.

Para o técnico Alexandre Stanzioni o primeiro jogo foi o reflexo do que acontecerá em toda a competição. “Foi uma partida bem complicada e acredito que todos os jogos serão assim, difíceis e equilibrados. O Vôlei Futuro entrou bem agressivo e nós não iniciamos muito bem. Mas, ao longo da partida conseguimos nos recuperar e conquistamos uma vitória importante”, disse.

Segundo o treinador, a equipe precisa melhorar para a próxima partida. “Em uma competição tão equilibrada como a Superliga, precisamos estar sempre no nosso máximo. Temos que manter um ritmo forte do início ao fim da partida. Vamos acertar alguns detalhes para a próxima partida, mas precisamos melhorar principalmente a nossa postura”, concluiu.

O próximo desafio do Santander / São Bernardo acontecerá na quinta-feira (6), às 20h30, no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, diante do Sada / Betim, com transmissão ao vivo do SporTV. O Santander / São Bernardo terá o reforço de um campeão mundial, o técnico Rubinho, que é auxiliar de Bernardinho na Seleção Brasileira Masculina, voltará a comandar a equipe.

Santander / São Bernardo: Rodriguinho, Théo, João Paulo, Thiago Sens, Michael, Vitão e o líbero Tiago Brendle, além de Renan, Wallace, Willian, Mauricio e Urso.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Santander/São Bernardo vence Vôlei Futuro

27 ago 2007

São Bernardo do Campo (SP) – O Santander / São Bernardo conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Divisão Especial. Neste sábado (25), o time do ABC Paulista venceu o Vôlei Futuro por 3 a 0, parciais de 25-19, 25-18, 25-21, em 79 minutos. O confronto foi realizado no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. A novidade foi a chegada do técnico Rubinho, que estava na Seleção Brasileira, para comandar a equipe.

“Cumprimos o nosso objetivo que era a vitória e ainda com um excelente resultado de 3 sets a 0. Gostei do que eu vi na minha chegada. Foi um bom jogo. A equipe se comportou muito bem, os jogadores estavam muito focados. Nosso sistema de ataque funcionou bem, mas cometemos alguns erros no saque e no bloqueio. Para a próxima partida vamos seguir trabalhando bastante para isso não se repetir. O importante é que o time continue evoluindo ao longo da competição”, disse o treinador.

Rubinho também destacou a concentração do Santander / São Bernardo. “Não é fácil jogar em Araçatuba com a pressão da torcida adversária, mas os atletas estiveram muito concentrados o tempo inteiro e não deixaram o adversário crescer na partida”, finalizou o treinador, que utilizou Rodriguinho, Théo, Thiago Sens, João Paulo, Vitão, Michael e o líbero Tiago Brendle, além de Renan e Wallace.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560