FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Primeira final do Farma Conde Vôlei São José será pela Copa Brasil  

Publicado 05 de março de 2023

Compartilhar

Fonte: NTZ Comunicação e Marketing
Foto: Divulgação/Suzano Vôlei

O time ganhou do forte Itambé Minas e avança para a final no dia seguinte

O jogo 

O técnico Carlos Schwanke começou com o sexteto Bruno Canuto, Michael Sanchez, Matheus Brasília, Michel Saraiva, Johan Marengoni, Douglas Souza, e o líbero Rogerinho. 
 
O início da partida começou equilibrado, com os times trocando pontos e erros de saque.
Com um bloqueio do Canuto e bons saques do Douglas o time conseguiu abrir 3 pontos deixando o placar em 6×3, os times seguiram com o placar apertado, mas o Johan foi para o saque e os Gigantes do Vale abriram 5 pontos. Com pontos e bloqueio do Michel o placar ficou 18×12. Com saques e recepção muito bons o time conseguiu chegar a 23×17, e o set finalizou em 25×18 para o time joseense.
 
Segundo set começou do mesmo jeito que o primeiro, bem disputado, com troca de pontos, mas uma ligeira vantagem para o Minas de dois pontos 3×5. Bruno Canuto entrou no saque e conseguiu empatar o jogo em 8×8. Minas voltou a pontuar e abriu 3 pontos 9×12. O time de São José dos Campos começou a ter muitos erros de saque o que deu uma vantagem para o time de minas, aumentando a vantagem para 4 pontos 13×17. O set continuou com esse placar elástico terminando em 20×25.
 
A equipe mineira começou o terceiro set com vantagem de dois pontos, porém São José foi buscar e empatou em 4×4 o jogo. Com um ponto de bloquei simples do Canuto e um ace do Douglas, o time abriu 2 pontos, forçando o técnico do Minas a parar o jogo. Na volta dos times o placar empatou e permaneceu empatado até 11×11, quando o adversário conseguiu abrir 11×14, e seguiu ampliando o placar 15×20. Os Gigantes conseguiram apertar o placar em 21×22, e logo depois empatar 23×23, e continuou 27×27, até o time conseguir fechar em 27×29.
 
O quarto set começou com troca de pontos, mas o São José conseguiu abrir 3 pontos 7×4, porém deixaram o time de Minas diminuir a vantagem para dois pontos 9×7, a recepção do time começou a funcionar muito bem ajudando o time a se distanciar do placar 12×8. O levantador Matheus Brasília com levantamentos muito precisos ajudou o time a chegar ao placar de 15×11. O time permaneceu bem na recepção e no ataque fazendo 21×16. O final do set e que decidiu quem vai para a final da Copa Brasil foi tranquilo para os Gigantes, finalizando o jogo em 25×19, 3 sets a 1 para o Farma Conde Vôlei.
 
A primeira final do Farma Conde Vôlei acontece amanhã dia 6/03, às 21:30, contra o Sada Cruzeiro. 

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    De olho no tetra, Sesi Bauru decide título do Paulista Sub-17 de vôlei feminino contra Barueri

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Semelp/Instituto Transforma garante vaga na final do Paulista Sub 21

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Seletiva Santo André 2025

    Leia mais