Vôlei de Quadra
Publicado 01 de março de 2010
Compartilhar
Fonte: Reunion Press
Após os 3 sets a 0, equipe se prepara para dura sequência de três jogos em cinco dias
São Paulo (SP) – Pela terceira vez em menos de uma semana o Pinheiros/SKY entrou em quadra para mais uma rodada da Superliga Masculina 2009/10, desta vez no ginásio Sebastião Cruz, em Santa Catarina, para enfrentar o Soya/Blumenau/Furb/Barão. Em uma hora e 21 minutos os visitantes venceram pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 26-24, 25-10 e 25-16.
O treinador Carlos Castanheira (“Cebola”) elogiou o comportamento de seus comandados, que mesmo atuando longe de casa conseguiram minimizar os erros e conquistar a sexta vitória consecutiva da equipe. “Tivemos o domínio do jogo. O início foi muito equilibrado, mas depois conseguimos dominar a partida. O segundo set foi muito bem administrado pelo nosso time, após extremo equilíbrio no primeiro. Soubemos jogar na frente. O André Donega, treinador adversário, realizou alterações no terceiro set, mas soubemos sair das mudanças que ele realizou. Foi um 3 a 0 com o time sabendo jogar na frente e dominando a partida”, afirmou o técnico do Pinheiros/SKY.
Os maiores pontuadores do Pinheiros/SKY foram o capitão Gustavo, com 13 pontos, o oposto Léo e o ponteiro Giba, ambos com 12. “Não realizamos muitas alterações na partida de hoje. Atuamos com a equipe que considerava a ideal para este confronto”, acrescenta Cebola.
A maratona de jogos do time paulista continua e os atletas se preparam para uma das mais difíceis sequências do campeonato, que será realizada em apenas cinco dias. A sequência começa já na terça-feira (02/02), quando o Pinheiros/SKY visita a Cimed/Malwee, em Florianópolis. Na quinta (04) os paulistas recebem o Vivo/Minas em casa e no sábado é a vez do Sada Cruzeiro, também em São Paulo. Três das equipes favoritas ao título.
“Realizaremos uma preparação especial para esses três jogos. Estamos indo para Florianópolis amanhã (29) e começaremos a colocar nossos planos em prática. Vamos trabalhar bastante, para poder jogar com qualidade. Eles estão na nossa frente e o mando de jogo é deles. Esperamos por uma partida muito equilibrada e difícil”, afirma o treinador.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Sem categoria
Sem categoria
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2025 Federação Paulista de Volleyball