Sem categoria
Publicado 11 de julho de 2025
Objetivo é destacar o novo momento.
São Paulo (SP) – A Federação Paulista de Volleyball vive um momento de reformulação. Sob o comando do presidente Renato Pera e do vice-presidente Guto D’ttaviano, a entidade busca modernizar ainda mais sua gestão, fortalecendo o esporte no estado. Dessa forma, o primeiro passo é dar uma cara mais nova e inovadora à sua comunicação visual, sem nunca deixar de lado a história de conquistas e glórias do passado.
A reformulação reflete nosso desejo de continuar crescendo e de inspirar as futuras gerações de atletas. A nova identidade visual representa, então, o passado glorioso e o presente vibrante do vôlei paulista, sem deixar de apontar para um futuro repleto de novas conquistas e inovações.
Seja em uniformes, mídias sociais, eventos ou documentos, o novo logo foi pensado para ter clareza e impacto, garantindo que a marca da Federação seja facilmente reconhecida e valorizada em qualquer contexto. Isso é crucial para fortalecer a presença e a comunicação.
A nova comunicação foi criada pelo designer Bruno Norder, da Noblu Sports, parceiro da FPV.
Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
Fone: (11) 98266-6086
E-mails: imprensa@fpv.com.br/mbragacom@mbragacom.com.br.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
Sem categoria
Divisão Especial
Vôlei de Quadra
Divisão Especial
Divisão Especial
Divisão Especial
© 2025 Federação Paulista de Volleyball