Divisão Especial
Publicado 27 de agosto de 2022
CompartilharFonte: ZDL
Foto: @carol_fotografia
Equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o AGEE – São Carlos por 3 sets a 0 na noite desta sexta-feira (26), no José Liberatti, que recebeu mais de 3 mil pessoas
Osasco (SP) – Osasco São Cristóvão Saúde segue líder e invicto no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial. Na noite desta sexta-feira (26), o time comandado pelo técnico Luizomar derrotou o AGEE – São Carlos por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/14 e 25/18, em 1h12min. Foi a segunda partida osasquense em casa nesse início de temporada 2022/23 e, novamente, o ginásio José Liberatti, recebeu um excelente público, desta vez superior a 3.000 pessoas. E quem não pode assistir da arquibancada, acompanhou vivo pela Osasco Vôlei TV, no Youtube (https://www.youtube.com/c/Osasco).
Luizomar comentou o carinho e a fidelidade do torcedor osasquense, que está lotando o ginásio desde as primeiras rodadas do Campeonato Paulista. “Isso aqui é sempre um algo a mais. Faz com que nos motivemos ainda mais. Faz com que a gente se prepare até com mais vontade para, quando chegar no Liberatti, encontrar a arquibancada cheia e possamos presenteá-los com grandes atuações e vitórias. Essa troca de energia é maravilhosa”, disse o treinador.
Tifanny assistiu boa parte do jogo no banco. Entrou no final para marcar quatro pontos e estava feliz da vida. E mesmo confirmando que prefere estar em quadra do que na plateia, estava feliz da vida. “Estamos com um elenco bem completo e positivo nesta temporada. Em jogos que permitem, o Luizomar roda as atletas, o que é necessário para que todas peguem ritmo. Isso porque, quando chegarem a jogos decisivos, ele poderá contar com todas as jogadoras. As meninas jogaram bem e estou muito orgulhosa, além de confiante”, afirmou a oposta.
O jogo – Luizomar mandou à quadra uma formação diferente das duas primeiras rodadas, com Giovanna, Tamara, Giulia Muralha, Fabiana, Glayce, Drussyla e a líbero Key Alves. Com o decorrer do primeiro set, o time foi se soltando. Giovanna engatou uma boa sequência de saques e as donas da casa abriram 19/13. Quando São Carlos ameaçou reagir, o treinador pediu tempo e Glayce, com um ataque do fundo e outro da entrada de rede, garantiu a vitória por 25/19.
O saque de Drussyla provocou um estrago na recepção de São Carlos, que pediu tempo quando o placar chegou em 11/5. Mesmo assim, a ponteira se manteve no serviço até o 13/5. Sem maiores sustos, a equipe osasquense seguiu forçando o jogo e contando com erros do adversário para abrir vantagem para encaminha a vitória. O ponto do 25/14 veio com um ace de Fabiana.
O terceiro set seguiu os padrões da parcial anterior, com o serviço osasquense criando problemas para a armação das jogadas do adversário. Glayce venceu o bloqueio duplo no 16/7. Fabiana colocou a bola no chão na chutada pelo meio no 19/12 e no 20/13. Tifanny, que entrou na inversão, salvou uma bola improvável e, na sequência, atacou para marcar no 22/15. Osasco fechou a parcial em 25/18 e a partida em 3 a 0, após mais um ataque de Glayce, maior pontuadora da partida, com 16 acertos.
Jogaram e marcaram para o Osasco São Cristóvão Saúde: Giovanna (2), Tamara (4), Giulia Muralha (7), Fabiana (14), Glayce (16), Drussyla (6) e a líbero Key Alves. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Maynara, Kenya (1), Tifanny (4).
Jogaram e marcaram para o AGEE – São Carlos: Vivian (2), Sabrina (10), Beatriz (3), Jessica (4), Ester (9), Jessica Dantas (2) e a líbero Isabela. Técnico: Dennis Faust. Entraram: Gabrieli (2), Larissa (1), Luana, Paloma, Debora.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball