Federação Paulista de Volleyball

FPV

XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas segue para Lins

13 jul 2010

 


 


 Fonte: Adriana Passari / Assessora de imprensa



As meninas do XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas que defenderão a cidade de Piracicaba nos 54º Jogos Regionais de Lins embarcaram na tarde de segunda, junto de parte da delegação piracicabana.


 


Piracicaba (SP) – O time comandado pelo técnico José Guilherme dos Santos, o Zeca, está confiante na conquista de mais um título para o município que já conta com oito consecutivos. “Estamos trabalhando forte visando nossos objetivos e vamos para os Regionais muito motivadas para fazer o melhor e lutar pelo ouro”, destacou a ponteira Sarah Correr. 


 


Juntamente com as atletas seguiu também a Comissão Técnica formada pelo técnico e pelos assistentes Marcelo Nicolosi e Jayme Leite Junior, ambos colecionadores de títulos, já que acompanham o time desde 2000 (em Jaú) e 2001(em Bauru). O grupo vai enfrentar este ano as cidades de Lins, Bauru, Borebi e Jau. A estreia das meninas deve acontecer nesta terça ou quarta-feira com o último jogo acontecendo no final da semana.


 


A partida do grupo aconteceu em frente ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na tarde desta segunda-feira (12/07). Amigos e familiares compareceram ao local para se despedirem. O pai da líbero Katharina, a Kaká, se diz tranquilo com a viagem da filha. “Eu já estou acostumado, eu sempre viajei muito e ela também”.


 


As atletas demonstraram muito bom humor e animação durante a organização do embarque. Elas garantem não ter esquecido nenhum detalhe considerado importante. “Estamos levando chapinha, kit de manicure, espelho, filmes para distrair e até guarda-chuva”, garante a ponteira Morgana, lembrando que a vaidade também está presente na rotina de atleta.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560