Federação Paulista de Volleyball

FPV

XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas se prepara para enfrentar Uniara

15 out 2010

Fonte: Adriana Passari


 

Piracicaba (SP) – A equipe do XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas segue com sua rotina de treinamentos de olho no próximo adversário, o Uniara de Araraquara. O confronto acontece no sábado, dia 16 de outubro, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba, às 16 horas.


 

O time vem encontrando algumas dificuldades nas últimas partidas já que não pode contar com seu elenco completo. A ponteira Morgana sofreu uma lesãoo no pé e está em fase de recuperação. A levantadora Maiara vinha se recuperando de problemas no joelho quando sofreu fratura no dedo da mão direita e está ainda em recuperação. A líbero Kaká também machucou os braços, mas já está voltando aos treinos.


 

Com todas estas dificuldades o técnico José Guilherme dos Santos “Zeca” vem organizando a equipe para suprir a ausência das jogadoras e o grupo vem conquistando entrosamento.


 

Mesmo com o feriado de terça-feira (12/10), o time teve um ritmo forte de treinamento nesta semana.


 

Para enfrentar o Uniara, o treinador acredita estar com bom ritmo de jogo. “Temos um jogo importante em casa e contra um adversário que vamos enfrentar também nos Jogos Abertos. Fizemos um bom duelo em Araraquara no primeiro turno, vamos lutar para conseguir a vitória em casa e contar com a força da torcida”, declara Zeca. No primeiro confronto das equipes as meninas do XV/Supricel/Amhpla/Selam/Self Idiomas perderam por 3 a 2 com parciais de 25 a 23, 20 a 25, 25 a 20, 26 a 28 e 15 a 6.


 

Apoio: Amhpla, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e atividades motoras, Supricel, Self Idiomas, Unimep – Uniiversidade Metodista de Piracicaba, Ejetec Contabilidade, Clif Fisioterapia, Stratégika

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560