Federação Paulista de Volleyball

FPV

WIZARD/SUZANO SE RECUPERA E DERROTA SÃO CAETANO/SÃO JOSÉ

03 set 2003

São Paulo – Atual campeão paulista, o Wizard/Suzano mostrou poder de recuperação na noite deste sábado. Depois de perder, na última rodada para a Ulbra/São Paulo, o time do técnico Ricardo Navajas conquistou sua terceira vitória no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, ao passar pelo São Caetano/São José por 3 a 0 (25/22, 25/13 e 25/18), em 1 hora e 9 minutos de jogo, no Ginásio Paulo Portella, em Suzano.

O resultado manteve a equipe na primeira colocação do principal campeonato estadual do País, com 7 pontos (3 vitórias e 1 derrota). Para o levantador Marlon, o Suzano ainda está em fase de entrosamento, mas começa a jogar como quer o técnico Ricardo Navajas.

“A equipe ainda não atuou como esperamos. Faltou ritmo e volume de jogo, mas vamos melhorar no decorrer do campeonato. Nosso desempenho no segundo set foi o mais próximo que chegamos do que o Ricardo quer. Agora, é trabalhar para evoluir ainda mais”, analisou Marlon.

Outros jogos – Na noite deste sábado, a Ulbra/São Paulo manteve sua invencibilidade ao vencer pela terceira vez consecutiva no Paulista. A equipe passou pelo Adep/Mogi, por 3 a 0 (25/15, 25/17 e 25/18), em 1 hora e 9 minutos, no Ginásio Municipal de Mogi das Cruzes.

Outro time que está invicto no torneio, depois de três rodadas, é o Banespa/MasterCard/São Bernardo. À tarde, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, a equipe do técnico Mauro Grasso bateu o Shopping Jaraguá/CNA, de Araraquara, por 3 a 0.

Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560