Federação Paulista de Volleyball

FPV

WIZARD/SUZANO ESTRÉIA COM VITÓRIA NOS ABERTOS

16 set 2004

O Wizard/Suzano venceu o Santos FC Palácio Bingo por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/12 e 25/20, em 62 minutos de jogo, na noite desta quarta-feira (15 de setembro), na estréia dos Jogos Abertos do Interior, em Barretos (SP).

O time de Ricardo Navajas não teve dificuldades para superar o adversário pela segunda vez nos últimos dias.
Navajas colocou em quadra a equipe titular para iniciar a partida. Com Rafa, André Nascimento, Rodrigão, Douglas, Rafael, Murilo e o líbero Paulinho, o Wizard/Suzano mostrou superioridade desde o início do jogo.
Os dois primeiros sets foram relativamente fáceis com parciais de 25/13 e 25/12.

Para o terceiro set, o técnico Navajas fez mudanças na equipe e colocou os reservas para atuarem. Jacke, Paulão, Thiago, Guilherme, Rafael e Douglas estavam entrosados em quadra e fecharam em 25/20.

“Foi um jogo muito bom. Estou voltando a jogar depois de ficar fora um tempo e começar com o pé direito é melhor ainda”, declara André Nascimento que reintegrou à equipe no último sábado (11 de setembro) juntamente com Rodrigão.

Depois de voltarem de Atenas com o ouro olímpico, Rodrigão faz um balanço da estréia na competição. “Jogamos com o time completo e vimos que estamos bem treinados e preparados. Estrear com vitória é importante para embalar na competição”, conclui o atleta.
O Wizard/Suzano volta a jogar nesta quinta-feira (16 de setembro), às 19 horas, contra o Mogi.

Fonte: Tuddo Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560