30 jan 2006
Campinas (SP) – Em outro jogo da segunda rodada da segunda fase classificatória da Superliga masculina 05/06, o Wizard/Campinas (SP) derrotou a UCS/Colombo (RS) por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/21, 21/25 e 25/23, em 1h55. A partida foi realizada neste sábado (28.01) no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).
O nome do jogo foi o ponta Filipe, que é um dos atuais campeões da Superliga, já que na temporada 04/05 defendeu o Banespa/Mastercard (SP). Ele terminou a partida como o maior pontuador, com 22 pontos, e ainda ganhou o Troféu VivaVôlei por ter sido considerado o melhor jogador na quadra.
O próximo compromisso da UCS/Colombo será na quarta-feira (01.02), às 19h15, contra a líder Cimed (SC), no ginásio Poliesportivo de Caxias do Sul (RS), jogo que terá transmissão do canal SporTV. Já o Wizard/Campinas receberá a On Line (RS), no dia seguinte, às 19h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).
ANÁLISE DA PARTIDA
Pecy Oncken, técnico do Wizard/Campinas – “No primeiro e no segundo sets, estivemos sempre à frente do placar e ganhamos relativamente bem, encaixando muito bem o saque. A partir do terceiro, a UCS/Colombo encontrou seu jogo, que ficou equilibrado. O quarto set foi o mais disputado e emocionante.”
José Paulo Peron, técnico da UCS/Colombo – “Foi um jogo nervoso, com muitas advertências. Jogamos mal nos dois primeiros sets, melhoramos no terceiro e quase levamos o jogo para o tie-break. Tivemos problemas de recepção no início e alterei em 70% a equipe, que melhorou bastante e merecia melhor sorte.”
EQUIPES
WIZARD/CAMPINAS – Sandro, Marcílio, Filipe, Victor, Paulão e Braz. Líbero: William.Entraram: Junior, Bruno, Ricardinho e Axé.Técnico: Percy Oncken
UCS/COLOMBO – Adriano, Bergamo, Dante, Pedrão, Aureliano e Gílson. Líbero: Rabelo.Entraram: Sabiá, Fabinho, Ceola e Zé. Técnico: José Paulo Perón
Fonte: CBV
© 2024 Federação Paulista de Volleyball