Federação Paulista de Volleyball

FPV

Voleibol em Mauá

02 jun 2008

Mauá (SP) – O Projeto Voleibol de Mauá prossegue em seu trabalho de formação de atletas oriundos da própria cidade e arredores, em busca do objetivo maior que é formar e montar uma equipe para participar do Campeonato da 1ª Divisão Adulto em 2009. A chegada ao pódio de todas as categorias de base nos Torneios Inícios, foi muito comemorada pelos profissionais e atletas do trabalho de formação. (Grupo: Mirim -Campeão, Infanto e Pré-Mirim – Vice-Campeão e Infantil – 3º lugar).

A campanha da Categoria Juvenil – principal grupo, composta por atletas Juvenis e Infanto, candidatos a subir para o grupo adulto em 2009, também tem sido muito boa. Obteve três resultados positivos em quatro partidas, inclusive conseguiu derrubar o favoritismo da equipe de Pindamonhangaba no domingo dia 1º de Junho, ao vencer a partida por 3×0. As outras vitórias foram com as equipes de Americana 3 x 1 e São José dos Campos 3 x 2. A derrota aconteceu com a equipe do Santander por 1 x 3. Estes bons resultados serviram para fortalecer na cidade o intuito de participar em 2009 da 1ª Divisão Adulto da Federação Paulista de Volleyball.

A equipe técnica agradece a todos os parceiros do Projeto Voleibol: A.A. Industrial, Prefeitura do Município de Mauá – SMELT, Colégio Leonardo da Vinci, Wizard Idiomas, Mauá Plaza Shopping, Hotel Villa Brites, FIRP-Faculdades Integradas de Ribeirão Pires, Alto Padrão-Imóveis e Construções, Camargo’s Confecções e Clínica Reativa. E também aos colaboradores do Projeto: Dom Giovani Restaurante e Pizzaria, Gordo & Cia Restaurante e Pizzaria, Restaurante e Pizzaria ABC, Restaurante Tempero Caseiro, Restaurante Central e Lavanderia e Tinturaria GG.

Projeto Voleibol Masculino de Mauá

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560