Federação Paulista de Volleyball

FPV

Voleibol de Americana tem rodada dupla no Centro Cívico

08 maio 2008

Americana (SP) – Vôlei de sobra nesta sexta-feira em Americana. As equipes Sub-21 do Rio Branco, masculina e feminina, participarão da rodada dupla no Centro Cívico. Às 18h30, a equipe feminina da secretaria de esportes enfrentará Leme pela segunda partida da APV, enquanto mais tarde, às 20 horas, o time masculino jogará contra o Rio Claro.

No confronto feminino, o técnico Nestor Battistuzzi não espera facilidade. “Não conhecemos a equipe adversária desta temporada, mas Leme sempre teve ótimos grupos e sabemos que não teremos moleza. Como teremos rodada dupla nesta sexta, esperamos a presença de um bom publico, já que a entrada é gratuita, para motivar nossas meninas em busca da vitória”, explica o treinador, que terás as atletas Camilinha, Claudia, Paula, Aline Tuiu, Juliana, Natiele, Paulinha, Mayara, Aline, Jéssica, Amanda, Marcela. Cleber Alves será o auxiliar técnico.

No masculino a perspectiva não é diferente. Americana e Rio Claro fizeram a final em 2007, com vitória para o time da casa. “Sabemos que Rio Claro fez várias contratações, montando um grande plantel, e tem tudo para ser uma partida de alto nível. Nossos meninos estão preparados para lutar pela vitória, destacou o treinador Zito Rechinelli. Estão escalados para o jogo os atletas Luiz Antonio, Sergio, Fernando, Pablo, Renato, Daniel, Israel, Arthur, Stephan, Matheus, Lucas, Dino, Geraldo, Victor. O auxiliar Zé Bassetto, o assistente técnico José Nestor Battistuzzi e a preparadora física Bete Sartori completam a comissão técnica do Rio Branco/Americana.

Fonte: Rio Branco/Americana

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560