Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei Renata apresenta novidades e time para temporada 22/23

01 ago 2022

Fonte: Lucas Simionato/ESN
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Campinas, SP – Renovado e cheio de novidades, o Vôlei Renata apresentou oficialmente seu elenco para os desafios que terá pela frente na temporada 2022/2023. O projeto campineiro, que vai para sua 13ª temporada, mostrou sua nova cara em evento realizado nesta segunda-feira (01), no Auditório Jeber Juabre, na Unimed Campinas, na presença do prefeito de Campinas, doutor Dario Saadi e do presidente do Pastifício Selmi, Ricardo Selmi, além de outras autoridades e representantes dos parceiros do projeto.

“Hoje é um dia muito especial, estamos dando início a um novo ciclo, uma nova temporada, e, se faz necessário aqui um agradecimento gigante aos nossos patrocinadores e parceiros. Histórias sempre valem ouro, porque falam de pessoas. O fato de estarmos aqui começando um ciclo, é a possibilidade de escrever um novo ano de história. Isso só acontece porque os apoiadores e patrocinadores fazem acontecer”, agradece o embaixador do Vôlei Renata, André Heller.

“É um privilégio estar aqui novamente, com novos jogadores, com os que ficaram, com a volta do Horácio Dileo. Estamos honrados em poder, nesses cinco anos de trabalho junto do Vôlei Renata, apresentar coisas tão positivas para o esporte como a formação de jovens talentos, o incentivo de projetos sociais focados nos benefícios do esporte com o Instituto Compartilhar, entre outros. O Pastifício Selmi faz 135 anos em 2022, ela nasceu em Campinas, eu sou campineiro. Isso tudo nos deixa muito mais honrados em apoiar projeto”, acrescenta Ricardo Selmi, presidente do pastifício dono da marca Renata, patrocinadora máster da equipe campineira.

“É uma grande satisfação da Unimed Campinas receber esse evento, em especial aos atletas. Nossa parceria, que data desde 2016, vai muito além das áreas comercial e econômica, ela envolve uma parceria de ideias, de objetivos. Nosso propósito é cuidar da saúde e isso tem tudo a ver com o esporte, por isso essa parceria se dá tão bem. Por isto, a Unimed Campinas sempre se identificou com o projeto. Desejo muito sucesso a toda equipe, disposição porque conquistas vem através do trabalho duro. Uma boa jornada a todos”, deseja o doutor Gerson Muraro Laurito, presidente da Unimed Campinas.

Além de representantes de todos os patrocinadores, o evento também contou com a participação do prefeito de Campinas, Dario Saadi (Republicanos). Ele enalteceu a parceria entre o time e a cidade e desejou boa sorte ao time campineiro na temporada 2022/2023.

“O projeto do Vôlei Renata é um exemplo, tem expertise e excelência, uma gestão competente com apoio de empresas e instituições que acreditam no esporte, principalmente nos valores que ele pode proporcionar. Venho, em nome da prefeitura, apoiar todo a gestão do projeto e todos aqueles que apoiam o projeto. A equipe já é campeã, por tudo que faz dentro e fora das quadras. O esporte premia o esforço, a dedicação e isso é um fator importante que o projeto transmite para nosso jovens.”, afirma o prefeito.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560