Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei masculino de São José dos Campos estreia no Paulista

26 abr 2010

 


Fonte: Ana Amélia Andrade/Assessoria de Imprensa


 


Equipe se prepara para os Jogos da Juventude


 


São José dos Campos (SP) – A equipe de vôlei masculino (sub-18), do programa Atleta Cidadão de São José dos Campos, estreia em duas competições esta semana. A primeira será na terça-feira (27) no Campeonato Paulista e na quinta-feira (29) na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. A estreia no Paulista será no Ginásio do Tênis Clube, às 19h30 com entrada gratuita ao público.


Segundo o técnico joseense Fernando Basílio, a equipe vem focada no treinamento desde o início do ano para as duas competições. “Estamos focando nosso treinamento para um ótimo desempenho no Paulista e para manter os excelentes resultados nos Jogos Abertos da Juventude”, comentou o técnico que desde 2005 é campeão da fase regional e vice-campeão da estadual dos Jogos Abertos da Juventude em 2009.


Este ano a equipe ganhou o reforço de quatro atletas que subiram para a equipe sub-18. O levantador Cristiano, o oposto Nathan e os ponteiros Arildo e Fábio vieram da categoria infantil, também do programa Atleta Cidadão.


Jogos Abertos da Juventude – As disputas de voleibol serão realizadas no ginásio do Centro Comunitário do Jardim Morumbi, localizado na Avenida Eliane Maria Barbieri Soares, 180. O Centro Comunitário também será a sede das competições de damas e xadrez.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560