Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei Futuro vence a primeira no grupo A

09 nov 2008

 


 


Fonte: CBV


 


Rio de Janeiro – O Vôlei Futuro (SP) levou a melhor no duelo com a Cativa/Pomerode (SC) e conquistou, neste sábado (08.11), sua primeira vitória na Superliga Feminina de Vôlei 08/09. A equipe de Araçatuba venceu a estreante em Superligas por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/21, em 1h25 de partida. A partida, válida pela quarta rodada do primeiro turno, foi realizada no ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode (SC).


 


Com a vitória, o Vôlei Futuro passa a somar cinco pontos na chave A. A equipe de Pomerode, única que ainda não venceu no grupo, tem quatro pontos.


 


A maior pontuadora da partida foi a oposto Edy, do time paulista, com 13 acertos. A levantadora Flavinha, também do Vôlei Futuro, recebeu o Troféu VivaVôlei de destaque da partida. Pelo time catarinense, a central Marina marcou oito vezes.


 


A Cativa/Pomerode terá mais uma chance de lutar pela sua primeira vitória na Superliga na próxima quarta-feira (12.11), quando medirá forças com o Mackenzie/Cia. do Terno (MG), às 19h30, no ginásio do Mackenzie E.C., em Belo Horizonte. O Vôlei Futuro voltará à quadra uma semana depois (19.11), quando enfrentará o São Caetano/Blausiegel (SP), às 20, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).


 


EQUIPES


 


CATIVA/POMERODE – Carol Assis, Nicole, Bruna, Tany, Marina e Iza. Líbero – Tica.


Entraram – Grace, Estela, Cida e Danubia.


Técnico – Manoel da Cunha.


 


VÔLEI FUTURO – Flavinha, Edy, Pully, Vivi, Saracuza e Gritz. Líbero – Alessandra.


Entraram – Estefânia, Gi, Carla e Jordane.


Técnico – Glaison Raimundo.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560