Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei Futuro reforça suas equipes com novas contratações

26 maio 2010

 


Fonte: Assessoria de Imprensa do Vôlei Futuro


 


Araçatuba (SP) – O Vôlei Futuro, time de Araçatuba, interior de São Paulo, está investindo ainda mais em suas equipes masculina e feminina. O clube acaba de anunciar mais cinco contratações: o líbero Mário Júnior, a oposta Tandara Alves Caixeta, os meios Andressa Hermínia Gelenski Picussa e Aurélio Cardoso de Figueiredo e o levantador Jairo Wiest Medeiros.


 


Os técnicos Cezar Douglas Silva, da equipe masculina, e William Carvalho, do time feminino, estão muito satisfeitos com as novas contratações. “Atualmente, o Vôlei Futuro passa por uma fase de reestruturação. Mudanças sempre são boas e motivam tanto jogadores como comissão técnica”, afirma Cezar Douglas Silva.


 


William Carvalho explica que sempre trabalhou, no time de Araçatuba, com jogadores mais jovens. “Passaremos a contar também com atletas mais experientes, que poderão compartilhar inúmeras experiências com os demais jogadores, o que os ajuda em momentos como uma partida decisiva, em que não só o corpo, mas também a mente precisa estar bem”, explica o técnico.


 


Mário Júnior defenderá o Vôlei Futuro por um ano e Tandara atuará no time por duas temporadas. Tandara está muito feliz em defender o Vôlei Futuro e acredita que o time tem chances de conquistar títulos. “Para mim, essa é uma ótima oportunidade. O projeto passa por uma reestruturação e isso é muito bom para os jogadores e para aqueles que gostam de voleibol. Além disso, as novas contratações, de jogadores mais experientes, fazem a diferença”, afirma a atleta.


 


Aos 28 anos, Mário Júnior já foi tricampeão da Superliga. Além disso, faz parte da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino. Já a oposta Tandara, aos 21 anos, foi considerada a maior pontuadora da última Superliga Feminina de Vôlei e também já defendeu a Seleção Infanto Juvenil Brasileira.


 


Andressa Hermínia Gelenski Picussa, Aurélio Cardoso de Figueiredo e Jairo Wiest Medeiros permanecerão no clube por um ano. Os novos jogadores da equipe masculina do Vôlei Futuro fizeram parte da Seleção Brasileira Masculina Juvenil de Vôlei. Já Andressa jogou no Minas e conquistou medalha de bronze na Copa Brasil, em 2007.


 


Os atletas se apresentarão ao clube na segunda quinzena de junho, para começar a próxima temporada.


 


Sobre o Vôlei Futuro


Com quatro anos de atuação na Superliga, o Vôlei Futuro vem construindo sua história e futuro com muita qualidade. Enquanto os outros times da disputa são marcados pela experiência, o Vôlei Futuro se destaca por ter jogadores jovens, porém com muita raça.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560