Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei Futuro Masculino vence a equipe de São Caetano

12 set 2010

Fonte: Suelen Cristina Ferreira/ Assessoria de Imprensa

 

Araçatuba (SP) – Em mais um grande jogo pelo Campeonato Paulista, a equipe de Araçatuba venceu na noite de hoje (11/09) por 3 sets a 1 o São Caetano (25-16, 23-25, 25-22, 25-22), duração de 115 minutos.

Com o primeiro set vencido com tranqüilidade o Vôlei Futuro se surpreendeu pelo grande volume de jogo apresentado pela equipe adversária no segundo set. Esta mudança de postura levou o jogo ao empate. Já no terceiro e quarto set as duas equipes mostraram bom passe de bola e forte bloqueio, mas o ataque e entrosamento em quadra do Vôlei Futuro prevaleceu e os meninos fecharam em 3 a 1.

O meio de rede Aurélio, destacou a importância deste jogo. “Estamos vindo de uma derrota não esperada, a vitória de hoje é de suma importância para conquistarmos a confiança e voltarmos a jogar bem, vamos continuar firmes para conquistar as primeiras posições da tabela e chegar firme nos play-offs”.

Para o atleta do São Caetano, Urso, o jogo foi difícil e a equipe vai continuar trabalhando para ter uma boa colocação no campeonato: “Sofremos várias derrotas neste Campeonato, mas estamos trabalhando forte para conseguir se restabelecer. Nosso maior objetivo é nos preparamos para a Superliga e encarar estes times de frente”, conclui o atleta que já esteve no elenco do Vôlei Futuro.

João Ricardo mais uma vez foi o grande destaque, com seus incríveis 27 pontos. O atleta fez uma bela partida e animou a torcida que compareceu ao Ginásio Plácido Rocha. Em segundo lugar na pontuação ficou o cubano Pedro Ortiz somando 21 pontos.

O próximo desafio da equipe é superar o Medley/Campinas, na casa do adversário. O jogo será realizado no próximo sábado (18/09) às 12:00hs. As equipes já se enfrentaram no primeiro turno e o Vôlei Futuro conseguiu vencer por 3×0.

Vôlei Futuro: Dentinho, Luizinho, João Ricardo, Michael, Ricardinho, Pedro e Daniel.

São Caetano: Marcão, João Dias, David, Baroni, Gstick, Cris e Lincoln.


 

 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560