Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei Futuro feminino segue com vitórias no Campeonato Paulista

04 out 2010


 Fonte: Suelen Cristina Ferreira /Assessoria de Imprensa


 

Araçatuba (SP) – A equipe de Araçatuba venceu hoje (02/10) o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1. O jogo teve duração de 01h55min e parciais de 25-22, 25-22, 23-25 e 25-9.


 

O time da casa conseguiu controlar os dois primeiros sets e esteve sempre a frente do placar. No terceiro set a equipe adversária cresceu, controlou a quantidade de erros, além de acertar o saque, dificultando as jogadas da equipe da casa. Com mais entrosamento em quadra no quarto set a equipe do Vôlei Futuro não encontrou dificuldades e precisou de apenas 20 minutos para fechar em 25-9.


 

Para a meio de rede do Vôlei Futuro, Andressa, a vitória foi o resultado de todo o trabalho que a equipe vem realizando. “Hoje conseguimos colocar nosso ritmo de jogo e reverter o resultado da primeira partida na casa do adversário”, disse a atleta.


 

O técnico do BMG/São Bernardo, Zé Alexandre, reconheceu o excesso de erros do time no jogo de hoje. “Não conseguimos apresentar nosso trabalho em quadra, erramos muito até no terceiro set que conseguimos fechar em 23-25. No primeiro jogo conseguimos neutralizar a equipe de Araçatuba e colocar nosso saque, aqui isto não foi possível”, analisa o técnico.


 

O destaque da partida foi Tandara (Vôlei Futuro) com 16 pontos e em seguida Thaís da equipe adversária que somou 15 pontos no jogo.


 

Na próxima quarta-feira a equipe do Vôlei Futuro enfrenta o São José dos Campos no Ginásio Plácido Rocha (Araçatuba) às 20h.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560