Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei Futuro Feminino enfrenta o Sollys/Osasco nesta quinta-feira

09 set 2010


Fonte; Assessoria de Imprensa do Vôlei Futuro



 


Araçatuba (SP) – A equipe feminina de Araçatuba enfrenta hoje o Sollys/Osasco às 18h30 no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco. O jogo será transmitido ao vivo pela SporTV.



 


Após a primeira vitória estreando em casa, o time está motivado e se prepara para mais uma boa atuação, cada vez mais confiante o time procura manter o equilíbrio e trabalhar com muita garra para conquistar as primeiras classificações.



 


Para a ponteira Vivi, a equipe vem apresentando um bom volume de jogo e grande entrosamento dentro da quadra. “Nós sabemos que é um jogo diferente do último que jogamos contra o São Caetano, nos preparamos durante o treinamento e temos condições de fazer uma grande partida” conclui a atleta.



 



 O técnico Willian Carvalho se preocupa com a experiência do time adversário, atual campeão da Superliga (09/10), mas o Vôlei Futuro será persistente para chegar às primeiras colocações do Campeonato. “Treinamos muito e estamos preparados para essa partida, o time está focado e a vitória será conseqüência dos nossos treinos” conclui.



 



 Serviço:



 


Vôlei Futuro Feminino x Sollys/Osasco



 


Data: 09/09/2010



 


Horário: 18:30 hs



 


Local: Osasco – Transmissão ao vivo pela SPORTV

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560