Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei Futuro contrata o central Lucão

07 maio 2010

 


Fonte: Assessoria de Imprensa do Vôlei Futuro


Araçatuba (SP) –  A equipe masculina do Vôlei Futuro acaba de contratar o meio de rede Lucão para buscar novos títulos a partir da próxima temporada. O jogador foi tricampeão da Superliga com a Cimed, de Florianópolis, e defenderá a Seleção Brasileira na Liga Mundial.


Aos 23 anos, Lucão defenderá a equipe de Araçatuba por dois anos. “Achei muito interessante o projeto que o Vôlei Futuro me apresentou. Vou para Araçatuba para lutar pelos títulos que disputarmos e ajudar a equipe a crescer e se destacar ainda mais no cenário do vôlei nacional”, afirma o atleta.


Segundo Cezar Douglas Silva, técnico da equipe, o jogador reforçará o time para os próximos campeonatos. “Acreditamos que, com os títulos já conquistados e a experiência como jogador da Seleção Brasileira, Lucão ajudará muito o grupo, não só durantes os jogos, mas também na preparação para a temporada”, afirma.


Apesar de gostar de Florianópolis, Lucão está animado com a mudança para uma cidade mais tranquila. “Experiências novas acrescentam bastante à carreira dos jogadores. Mudanças fazem parte da profissão”, explica o meio de rede.


Sobre o Vôlei Futuro


Com quatro anos de atuação na Superliga, o Vôlei Futuro vem construindo sua história e futuro com muita qualidade. Enquanto os outros times da disputa são marcados pela experiência, o Vôlei Futuro se destaca por ter jogadores jovens, porém com muita raça.


Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560