Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei Futuro busca vitória em casa contra o BMG/São Bernardo pelo Paulista

01 out 2010


Fonte: Suelen Cristina Ferreira 


Araçatuba  (SP) – A equipe de Araçatuba enfrenta o time do BMG/São Bernardo, neste sábado (02/10), às 18h, no Ginásio Plácido Rocha. Na partida válida pelo segundo turno do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, a equipe vai buscar a vitória ao lado de sua torcida para manter uma boa classificação na tabela.


A capitã do time, Ana Cristina, que está fazendo aniversário nesta sexta-feira (01/10) revela que o maior presente será fazer um bom jogo e conquistar a vitória amanhã, para então comemorar duas vezes: uma vitória importante para o time e seus 28 anos de vida. Ela ainda informou que a abertura da Copa São Paulo foi contra o mesmo time, onde o Vôlei Futuro perdeu por 3 sets a 2. “Agora a equipe está mais focada e vai buscar o prejuízo para aproximar a diferença em relação ao primeiro colocado na tabela, vamos forçar o saque e dificultar o máximo possível”, conclui Ana.


As equipes já se enfrentaram no primeiro turno do Paulista e o adversário venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 2. Atualmente o BMG/São Bernardo está com 13 pontos ocupando o primeiro lugar na tabela, na seqüência Pinheiros/Mackenzie, Vôlei Futuro e São Caetano estão com 11 pontos cada.



Serviço:


Vôlei Futuro x BMG/São Bernardo


Data: 02/10:2010


Horário: 18:00hs


Local: Ginásio Plácido Rocha


Entrada Gratuita – Em dias de jogos a bilheteria será aberta com 4 horas de antecedência e a entrada ao ginásio com 2 horas de antecedência ao início da partida



 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560