Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei feminino Uniara/Clube Náutico estréia no Paulista

23 ago 2010

Fonte: Assessoria de Imprensa



 

Araraquara (SP) – Sob liderança da técnica Sandra Mara Leão, a equipe de vôlei feminino da Uniara venceu o Tietê por 3 sets a zero, neste domingo, dia 22 de agosto. A partida, válida pela Liga Regional de Campinas, aconteceu no Ginásio da Pista, em Araraquara.O time araraquarense vem de uma série de jogos desde sexta-feira, dia 20, quando derrotou o São José do Rio Preto, também por 3 sets a zero, pela Liga da Associação Pró-Voleibol – APV.


 

No sábado, dia 21, a Uniara/Clube Náutico estreou na Divisão Especial do Campeonato Paulista e, mesmo com o placar favorável ao adversário Sollys/Osasco (3 x 0), foi elogiada pelo presidente da Federação Paulista de Volleyball – FPV, Renato Pera.


 

Pera enfatizou que o time da Uniara/Clube Náutico está de parabéns. De acordo com ele, esse jogo foi uma importante experiência para as jogadoras de Araraquara, que estão no início de um campeonato formado por equipes tradicionais da elite do voleibol feminino, como o Osasco, atual campeão da Superliga.


 

A torcida de Araraquara compareceu e apoiou a equipe durante toda a partida, foi um jogo emocionante e qualquer equipe poderia ter saído com a vitória.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560