Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vôlei de Pinda faz as malas antes dos Jogos Abertos

15 out 2007

Pinda (SP) – A comissão técnica e os atletas do vôlei masculino de Pindamonhangaba (Fapi/Sejelp/CCP) estão fazendo as malas antes de viajarem para Praia Grande, onde disputarão os Jogos Abertos do Interior a partir do dia 20 de outubro.

Este ano, a equipe de Pindamonhangaba está entre as favoritos à conquista dos Jogos na categoria sub21. o grupo dirigido por Euclydes Silvério Neto, da secretaria de Esportes da Prefeitura, está confiante devido aos resultados obtidos no Campeonato Paulista, onde está entre os quatro melhores do Estado.

“Devemos viajar para Praia Grande entre os dias 19 e 20 e iniciar nossos jogos dia 21. O primeiro adversário será Caraguatatuba e, o segundo, Santos”, disse o treinador.

Ele acredita que o grupo, onde os dois melhores colocados avançam à próxima fase, está equilibrado, no entanto, Pindamonhangaba vem evoluindo muito nas últimas apresentações.

“Temos um elenco que está entrosado com os novos reforços. Eles também adquiriram maturidade e motivação durante a reta fina do Paulista”.

Para repetir o bom desempenho do Paulista, o time de Pindamonhangaba treina taticamente em dois períodos, tarde e noite, e também faz musculação.

A equipe conta com os seguintes jogadores: levantadores – Felipe e José Carlos, líberos – Alex, Cristiano e Fábio, opostos – Luiz Fernando, Renato e Arthur Maceió, pontas – Jarbas Cabral, Gilson, Caio, Leandro, Bruno e Bob, meios – José Ricardo, Maiollo, Pedro e Elvis. A comissão técnica tem os auxiliares Morango, Rafael e Lucca Bissoli, a psicóloga Ana Paula Rocha e o preparador físico Ricardo Rodrigues.

Assim como os demais atletas de Pindamonhangaba, o grupo do vôlei ficará alojado na escola Reynaldo Kuntz Busch, praça Guarani, nº 31, bairro Boqueirão.

Fonte e Crédito de Fotografia: Odirley Pereira

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560