Federação Paulista de Volleyball

FPV

VITÓRIA MANTÉM UNISUL/BARUERI NA LIDERANÇA DO PAULISTA

03 out 2005

Araraquara (SP) – Pela terceira rodada do returno do Campeonato Paulista, a Unisul/Nexxera/Barueri conquistou mais uma importante vitória, derrotando o Lupo/Náutico de virada, por 3 x 1 ( 25/20, 23/25, 18/25 e 25/27) na noite de sábado (01/10), em Araraquara, interior de São Paulo.

O primeiro set da partida foi muito equilibrado, com as duas equipes disputando a liderança no placar. O set foi definido nos detalhes e o Lupo/Náutico levou a melhor, vencendo por 25/20.

A partir do segundo set, a Unisul/Nexxera conseguiu trabalhar melhor a relação bloqueio/defesa e com isso melhorou também o contra-ataque, conseguindo virar a partida e vencer os três sets seguintes, fechando o jogo em 3 x 1.

“Conseguimos melhorar muito o nosso sistema defensivo e com isso pudemos trabalhar melhor o contra-ataque. O saque também funcionou direito”, explica o técnico José Roberto Guimarães, da Unisul/Nexxera, que mexeu bastante na equipe durante o jogo.

A Unisul/Nexxera jogou com Vinhedo, Jacke, Riad, Ualas, Ezinho, João Paulo e Alan. Entraram Jotinha, Robinson e Thiago Sens.

Com esse resultado a Unisul/Nexxera se mantém na liderança da competição, com 21 pontos (11 jogos, 10vitórias e 1 derrota). O próximo compromisso pelo Paulista será no dia 22 de outubro contra o Banespa/Mastercard.

Nesse domingo a equipe retorna para Santa Catarina. Na segunda-feira já recomeçam os treinos visando a final do Campeonato Catarinense, que será nos dias 11, 13 e 15 de outubro. Ainda nessa semana a Unisul/Nexxera faz um amistoso internacional contra o Samsung, da Coréia. O amistoso será na quinta-feira, dia 6 de outubro, no ginásio Forquilhão, em São Jose.

Fonte: Apoio Comunicação + Marketing

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560