Federação Paulista de Volleyball

FPV

Vissotto, Lucão e Mário Jr. se apresentam ao Vôlei Futuro em Araçatuba

15 out 2010

Fonte: Suelen Cristina Ferreira 



 

Araçatuba (SP) – Vissotto, Lucão e Mário Jr. da Seleção Brasileira masculina de vôlei, que conquistou o tricampeonato mundial neste domingo (10.10) ao vencer a final contra Cuba por 3 sets a 0 (25/22, 25/14 e 25/22) se apresentaram hoje (15/10) ao Vôlei Futuro em Araçatuba.


 

Além dos atletas, Chico Santos, da comissão técnica da Seleção Brasileira também se apresentou ao Vôlei Futuro compondo a mesa com os atletas e o técnico Cezar Douglas.


 

Os atletas informaram aos jornalistas que estão felizes com a chegada e esperam contribuir para o time já no Campeonato Paulista. “Acabamos de chegar do Mundial, chegamos terça-feira no Brasil e vamos começar a treinar hoje com os demais atletas do Vôlei Futuro, somos responsáveis e vamos dar nosso melhor para somar com a equipe”, afirma Lucão.


 

A coletiva foi realizada na Uniprefe, Unidade performance e reabilitação física e esportiva do Vôlei Futuro. Mário Jr falou um pouco sobre o Projeto e suas expectativas: “Estou muito feliz, contente e ansioso para ajudar a equipe. Temos grandes times no Brasil e os campeonatos serão de igual para igual. Um dos nossos objetivos era nos instalarmos em uma cidade, termos uma residência fixa e Araçatuba é ideal para isso”, conclui o líbero.


 

Ao lado do técnico Cezar, o experiente auxiliar Chico Santos destacou o entrosamento do grupo. “Temos pouco tempo para nos prepararmos, mas pouco a pouco vamos aprimorando nosso trabalho. A estrutura do Vôlei Futuro é de excelente qualidade, poucos lugares do mundo são assim, aqui temos tudo para fazer certo e ter um bom resultado”, analisa Chico.


 

O trio vai se unir aos demais jogadores e em especial Ricardinho, ex-levantador da Seleção Brasileira. “O Ricardo é um levantador inquestionável, já joguei  contra ele e agora vou ter o prazer de jogar no mesmo time. Sempre tive muita admiração por ele e juntos vamos fazer uma equipe muito determinada nos jogos”, conclui Vissotto, destaque do Campeonato Mundial na Itália.


 

Mário Jr. e Lucão fecharam contrato de 2 anos com o Vôlei Futuro e Vissotto fechou 1 ano, para o técnico Cezar Douglas a chegada dos atletas deixa o time mais estruturado e a pretensão é de que  o contrato seja estendido por mais tempo. “Contamos com um elenco de 18 jogadores, é um grupo com características diferentes e com bom nível técnico. Todos estão ansiosos para trocar experiências e jogar com os novos atletas. Abraçamos a oportunidade de ter uma equipe de alto nível com chances claras de disputar grandes títulos, vamos dar continuidade ao nosso trabalho e fazer uma belo espetáculo para nossa torcida”, afirma Cezar Douglas.


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560