FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

UNISUL E ULBRA ABREM AS SEMIFINAIS DO PAULISTA MASCULINO

Publicado 07 de novembro de 2005

Compartilhar

São Paulo – Unisul/Nexxera/Barueri e Ulbra/Ferraz/SPFC abrem nesta terça-feira os playoffs semifinais do Campeonato Paulista Masculino de Voleibol de Divisão Especial 2005. A partir das 20h30, as duas equipes se enfrentam no ginásio do Morumbi, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. O jogo de volta está marcado para o sábado, dia 12, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, a partir do meio-dia, também com transmissão do SporTV. Com o primeiro lugar na fase de classificação, o representante de Barueri tem a vantagem de, se necessário, fazer o terceiro jogo em casa, no dia 15/11, às 20h30.

Na outra chave, Banespa/MasterCard/SBC e Pinheiros/Telemig começam a melhor-de-três na quarta-feira (9), às 20 horas, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. O segundo jogo será no dia 12, às 13 horas, no Poliesportivo de São Bernardo do Campo, com transmissão pela TV Cultura. Caso seja necessária terceira partida, ela está prevista para o dia 15, às 20h30, no ABCD, já que o Banespa/MasterCard/SBC ficou em segundo na fase classificatória.

As semifinais do Paulista 2005 têm tudo para repetir o grande equilíbrio da fase classificatória. Afinal, a diferença entre as equipes não foi muito grande e a definição dos confrontos ocorreu somente na última rodada. Mesmo com melhor desempenho, que lhe garantiu a primeira colocação, a Unisul/Nexxera/Barueri não deverá ter moleza diante da Ulbra/Ferraz/SPFC, quarta colocada. A equipe de Marcos Kwiek disputa seu primeiro Paulista e venceu 13 dos 16 jogos, enquanto o time de Ricardo Navajas obteve 10 conquistas, o que dá uma pequena vantagem teórica ao representante de Barueri.

“Agora é que o campeonato começa realmente. Deveremos ter uma partida muito difícil, pois não sabemos como adversário vai começar jogando. Como todos os jogadores se conhecem bem, o que vai determinar a diferença e justamente a postura de cada time. O último confronto foi bem equilibrado e isso deverá se repetir nesta semifinal”, explica Marcos Kwiek, que terá força total nas semifinais. “Esse primeiro jogo vai ser fundamental, pois o tempo de recuperação para o segundo é muito pequeno. Além disso, é uma melhor-de-três, ou seja, tudo ou nada”, finaliza.

Campanhas na 1ª fase:

Unisul/Nexxera/Barueri – 29 pontos; 13 vitórias e 03 derrotas (1º)


Ulbra/Ferraz/SPFC – 26 pontos, 10 vitórias e 06 derrotas (4º)

Consultoria de Comunicação da FPV:


MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324

E-mail: imprensa@fpv.com.br Fones: (11) 3053-9584/8347-4131

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Flor de Ypê/Paulistano/Barueri é a nova força do vôlei nacional

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata é tetracampeão do Paulista Masculino de Vôlei

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Osasco São Cristóvão Saúde é campeão paulista de vôlei pela 18ª vez

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Suzano Vôlei ganha do Vôlei Renata na abertura do play-off final do Paulista Masculino de Vôlei

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Paulista Feminino de Vôlei: Osasco São Cristóvão Saúde bate o Sesi Vôlei Bauru no primeiro jogo da final

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata e Suzano Vôlei farão a final do Paulista Masculino de Vôlei

    Leia mais