Federação Paulista de Volleyball

FPV

UNISUL/BARUERI VENCE WIZARD/CAMPINAS DE VIRADA

19 ago 2005

Barueri (SP) – Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, a Unisul/Nexxera/Barueri venceu de virada o Wizard/Campinas por 3 x 1, com parciais de 17/25, 25/16, 30/28 e 25/23, em 1h40 de jogo. A partida foi realizada no Ginásio José Correa, em Barueri, na noite de quinta-feira.

A Unisul/Nexxera/Barueri começou perdendo o primeiro set para Campinas. Com problemas para acertar o tempo de bloqueio, os donos da casa não conseguiram neutralizar o contra-ataque de Campina, que conseguiu vencer o set com oito pontos de vantagem (17/25).

A partir do segundo set, a Unisul/Nexxera/Barueri reagiu e reverteu a situação negativa do primeiro set, empatando o jogo em 1 x 1 com a vantagem de nove pontos no set (25/16). A partir daí quase tudo deu certo para a equipe de Barueri, que conseguiu impor o ritmo de jogo e vencer mais essa partida por 3 x 1.

No terceiro set, o oposto Evandro sofreu uma lesão no joelho direito e teve que ser substituído. Ele foi levado para uma clínica em São Paulo. Hoje Evandro deve ser submetido a uma série de exames para avaliar a gravidade da lesão.

“A lesão aconteceu quando ele saltou para um ataque. Agora temos que esperar esses exames para ter uma melhor avaliação da situação”, explica o técnico Marcos Kwiek.

A Unisul/Nexxera/Barueri está na liderança da competição, com quatro vitórias em quatro jogos. Amanhã (sábado) ela enfrenta o Banespa/Mastercard, atual campeão do Paulista e da Superliga Masculinas. O jogo será no ginásio José Correa a partir das 16 horas.

Fonte: Apoio Comunicação + Marketing

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560