Federação Paulista de Volleyball

FPV

UNISUL/BARUERI VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DO PAULISTA

02 nov 2005

Barueri (SP) – A Unisul/Nexxera/Barueri venceu a equipe de São Caetano por 3 sets a 0 e garantiu o primeiro lugar na tabela do campeonato com a derrota do Banespa para o Araraquara. Conquistou assim a vantagem do mando de quadra para os jogos finais do play-off.

Contando com o apoio de sua torcida a Unisul/Nexxera precisou de uma hora e 11 minutos para vencer o jogo com parciais de 25-22, 25-20 e 25-22. O resultado fez com que o time chegasse aos 27 pontos, assumindo a liderança com 12 vitórias em 15 jogos.

O destaque em quadra foi o levantador Jotinha, que distribuiu bem as jogadas, o que contribuiu para o bom desempenho da equipe.

A Unisul/Nexxera encerra a sua participação nessa fase classificatória na próxima quinta-feira contra a Ulbra, também classificada para as semifinais.

Ezinho convocado para a seleção

O ponta Ezinho recebeu com surpresa e felicidade a convocação do técnico Bernardinho. “É uma oportunidade única que eu vou aproveitar, pois estou indo para uma das melhores seleções do mundo. As expectativas são sempre boas”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que Ezinho integrara a seleção, em 2001 participou da Copa dos Campeões e este ano foi inscrito na lista dos 18 que integrariam a equipe para a Liga Mundial, mas nem treinou com a seleção em Saquarema.

O capitão da Unisul/Nexxera viaja dia 13 de novembro para apresentar-se ao técnico Bernardinho.

Fonte: Apoio Comunicação + Marketing

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560