Federação Paulista de Volleyball

FPV

UNISUL/BARUERI E ULBRA /FERRAZ DECIDEM VAGA DA FINAL

14 nov 2005

Barueri (SP) – Disputando o Campeonato Paulista pela primeira vez, a Unisul/Nexxera/Barueri tem um grande desafio nesta terça-feira, dia 15/11: vencer a Ulbra/Ferraz e conquistar uma das vagas para as finais do Paulista, considerado um dos Estaduais mais forte do país.A partida que define o finalista será às 20h30 no ginásio José Correa, em Barueri, com transmissão ao vivo pela Sportv.

A Unisul/Nexxera/Barueri venceu o primeiro jogo do playoff das semifinais por 3 x 1 e a Ulbra/Ferraz venceu o segundo, empatando a série melhor de três jogos no último sábado. O vencedor da partida de amanhã enfrentará na final do campeonato o vencedor da outra série, o Telemig/Pinheiros ou o Banespa/Mastercard.

Para essa partida o técnico Marcos Kwiek não poderá contar com o capitão da Unisul/Nexxera, o ponta Ezinho, que viajou no sábado à noite, atendendo a convocação do técnico Bernardinho, para compor a equipe da Seleção Brasileira que irá disputar a Copa dos Campeões, no Japão. No seu lugar Kwiek terá o ponta João Paulo, que disputou a Liga Mundial pela Seleção Brasileira.

“ Treinamos bastante no domingo e hoje (segunda-feira), principalmente o esquema defensivo e a recepção. Acredito que estamos prontos para mais esse desafio”, explica Kwiek. Segundo o técnico, os atletas ficaram chateados com a derrota, mas já assimilaram e vão entrar em quadra sabendo que não será uma partida fácil.

“ Este campeonato é muito equilibrado e vai vencer somente quem entrar bem concentrado e errar menos. É o detalhe que fará a diferença”, finaliza o técnico.

A Unisul/Nexxera ainda faz um último treino tático nesta terça-feira pela manhã no ginásio José Correa.

Fonte: Apoio Comunicação + Marketing

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560