Federação Paulista de Volleyball

FPV

Unimed/Itapeva continua 100% no Estadual

09 jun 2008

Itupeva (SP) – A equipe de vôlei masculino Unimed/Itapeva venceu o Santander/São Bernardo no último sábado em uma partida eletrizante e manteve-se invicto no Campeonato Paulista, foi a quinta partida seguida com vitória. A partida foi no ginásio da CCE, que teve um publico excelente, com o resultado de 3×2 para o time da casa, as parciais foram de 25×17, 20×25, 24×26, 25×16 e 15×10. Os pontos foram obtidos com 6 saques, 29 ataques, 16 contra ataques, 14 bloqueios e 44 pontos de erros do adversário.

A equipe da Itapevense entrou no primeiro set com muita raça e obediência tática e pegou um Santander desatendo, pois a equipe visitante chegou em cima da hora para o jogo, isso facilitou a vitória no primeiro set, mas no segundo set a história foi diferente a equipe da Unimed desatenta deu 14 pontos de erros e com um grande volume de jogo o Santander venceu com certa facilidade, no terceiro set o jogo foi disputado ponto a ponto, mas com dois erros de ataque do time da casa o adversário aproveitou o vacilo e fechou em 26×24, no quarto e quinto set a torcida começou a jogar com o time e foi o sétimo atleta em quadra, e com isso a Unimed virou o placar e comandou o quarto e quinto set, fechando a partida em 3×2, agora a equipe Itapevense é única invicta no paulista, a próxima partida será na sexta feira contra São Caetano no ginásio da CCE às 20hs.

“Estou muito feliz com este resultado, pois é a primeira vez que participamos do Paulista e vencemos o atual campeão, sei que foi uma partida importante, mas temos que esquecer esta vitória e focar no próximo objetivo que é São Caetano. O campeonato está apenas começando ainda nem terminamos o primeiro turno, temos muita coisa pela frente, mais não posso deixar de ficar emocionado com a partida que fizemos, além de agradecer a nossa torcida que foi fantástica e também agradecer nossos patrocinadores: Unimed, Cacique, Colégio Leme, Banco Cruzeiro do Sul, Prefeitura de Itapeva que estão acreditando nesse projeto que está apenas começando, tem muita coisa por vir pela frente”, comentou o técnico Luciano.

Nessa partida o destaque foi o bloqueio que fez 14 pontos sendo que: 4 do Elvis, 3 do Canhoto, 3 do Bruno França, 2 do Victor, 1 do Saulo e 1 do Bruno Tenório e o adversário fez apenas um ponto nesse fundamento, os jogadores que mais se destacaram no ataque foram o ponta de rede Martinho com 13 pontos , e o meio de rede Bruno Tenório com 10 pontos.

A equipe da Unimed/Itapeva entrou em quadra com: Canhoto, Victor, Martinho, Bruno França, Bruno Tenório, e o libero Diego, entraram no decorrer da partida: Rafael, Fernando, Saulo, Vinicius e Everton.

Fonte: Unimed/Itupeva

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560