Federação Paulista de Volleyball

FPV

Uniítalo Taboão vence a primeira no Paulista

23 ago 2008

 


 


Fonte: Taboão


 


Taboão da Serra (SP) – Na última sexta-feira a equipe Uniítalo/Taboão, que pelo primeiro ano disputa divisão especial feminina, conheceu sua primeira vitória. O jogo válido pela terceira rodada do Paulista foi em Franca, e contando com o apoio de sua torcida, a equipe Carmen Steffens/AFV venceu o primeiro e o terceiro sets, enquanto que Taboão fechava o segundo e o quarto. No tie brake, a equipe visitante conseguiu abrir uma boa vantagem e conteve a reação Francana fechando por 15 a 12 em 121 minutos.


 


Para Adroaldo Sousa, técnico de Taboão, o time já tinha se apresentado bem diante do Finasa e do Vôlei Futuro, mas pecou em momentos decisivos, o que não aconteceu desta vez. “Franca tem um time jovem, mas muito bem dirigindo e não foi fácil conseguir esta vitória. Esperamos manter este crescimento e acumular resultados positivos principalmente contra equipes que caracterizam um confronto direto como a Carmen Steffens” analisou o técnico da Uniítalo/Taboão.


 


A equipe enfrenta na próxima quarta, dia 27 o time do Pinheiros/Mackenzie em Taboão da Serra e no sábado às 11h00 vai a São José dos Campos enfrentar o São José/Vale Sul. Em Franca, a equipe de Taboão jogou com Denize, Ana Carolina, Paulini, Rebeca, Fernanda Janaina, Mari Capovilla e a líbero Juliana. entraram Ana Paula, Dani, Bia, Camilinha e Élida. técnico Adroaldo Sousa.    


 

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560