Federação Paulista de Volleyball

FPV

UMC/FLEX PÉ VENCE A PRIMEIRA NA LIGA NACIONAL

05 ago 2005

Mogi das Cruzes (SP) – A equipe de vôlei feminino UMC/Flex Pé venceu Quissamã, do Rio de Janeiro, por 3 sets a 0 na noite desta quinta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes de Mogi das Cruzes na rodada de abertura da fase regional 5 da Liga Nacional Feminina, que garante a campeã uma vaga na Superliga Feminina 2005/06. As parciais do jogo foram 25/18, 25/19 e 25/20.

Com a vitória, o time mogiano precisa vencer Santos neste sábado, às 11 horas, para obter vaga na fase final, que será disputada em Cuiabá, em setembro. “Foi uma vitória importante porque, mesmo com os problemas no elenco, conseguimos superar o time do Rio de Janeiro, que ainda é muito jovem”, frisou o técnico Antônio Martins Filho, o Índio.

Os problemas citados pelo treinador foram a não liberação da documentação de duas jogadoras por parte da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). “Pelo que sei, os ex-clubes das atletas já haviam enviado a documentação e a CBV não liberou. Acredito que para o jogo de sábado (amanhã) elas estarão em condições para atuar”, explicou.

A ponteira Marcela, um dos destaques do UMC/Flex Pé, salientou que fez apenas um treino no novo time e acredita que com mais entrosamento, poderá render muito mais para a equipe. “Apesar de ter chegado ontem (quarta-feira), consegui fazer boas jogadas com as novas companheiras e a tendência é melhorar nos próximos jogos”, destacou a jogadora, que atuava no voleibol da Bélgica. Ela ainda teve ao seu lado a levantadora Natália, a ponta Cristiane, as centrais Bruna e Lívia, a oposto Renata e a líbero Denise.

Fonte: Sportpress Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560