Federação Paulista de Volleyball

FPV

UMC/FLEX PÉ TREINA FORTE PARA CLÁSSICO NO PAULISTA

30 set 2005

Mogi das Cruzes (SP) – O UMC/Flex Pé voltou de Cuiabá, onde disputou a fase final da Liga Nacional de Vôlei, e já iniciou os treinos para a retomada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O time terá um compromisso difícil neste sábado (1º) diante do ASBS/Suzano, às 11 horas, no Ginásio Municipal de Mogi das Cruzes, com transmissão ao vivo pela TV Cultura. No primeiro turno, o time de Suzano venceu por 3 sets a 0.

Para o técnico Antônio Martins Filho, o Índio, o jogo será importante para que o time mogiano dê uma reviravolta na competição. “Estamos aperfeiçoando algumas jogadas nos treinos para poder devolver esta derrota. Acredito que os dois times vão brigar muito por um resultado positivo. Graças à competitividade regional, temos a oportunidade de fazer um jogo forte como este”, destacou o treinador.

Para que tudo corra bem no jogo, Índio conta com a ajuda do auxiliar-técnico Luís Antônio Mendes. “Ele colabora no aspecto tático e de posicionamento. Além disso, faz um trabalho específico com as meninas de bloqueio e defesa”, explicou Índio.

O treinador do time mogiano ainda aguarda uma posição da diretoria sobre a possibilidade de disputar a Superliga Feminina 2005/06. O UMC/Flex Pé recebeu um convite da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para disputar a competição nacional. “Sei que a diretoria está correndo atrás de mais parceiros para poder disputar o torneio”, frisou o treinador.

Após fazer a melhor campanha da primeira fase, o UMC/Flex Pé ficou em terceiro lugar na Liga Nacional disputada em Cuiabá. Com a desistência da AABB/Recife, o time mogiano foi convidado pela entidade máxima do vôlei no Brasil para disputar a Superliga.

Fonte: Sportpress

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560