Federação Paulista de Volleyball

FPV

UMC/FLEX PÉ PERDE NA ESTRÉIA PARA O BARÃO DE MAUÁ/RECRA

21 ago 2005

Mogi das Cruzes (S) – A equipe UMC/Flex Pé de Mogi das Cruzes foi superada pelo Barão de Mauá/Recra/Ribeirão Preto por 3 sets a 0 neste sábado (20), no ginásio de esportes do Clube de Campo, na estréia do time mogiano no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino ­ Divisão Especial. As parciais do jogo, que teve duração de 1h17min, foram 24/26, 14/25 e 22/25. O próximo jogo do time mogiano na competição será contra São Caetano, na terça-feira (23), no Ginásio Municipal de Mogi.

“Infelizmente erramos muito no segundo set e o time se desestabilizou emocionalmente. Além disso, sentimos a falta de uma jogadora que atua de líbero e por isso tivemos problemas na recepção e defesa, deixando o time desequilibrado neste aspecto durante o jogo”, explicou o técnico Antônio Martins Filho, o Índio, comandante do UMC/Flex Pé.

Para a meio-de rede Bruna, o time mogiano perdeu porque errou demais no jogo. “Cometemos muitos erros, principalmente no aspecto defensivo. Nosso passe não saiu legal e as jogadoras que precisam atacar, como as meios e as ponteiras não conseguiram fazer um bom jogo. Mas agora temos que pensar somente no São Caetano que será o nosso próximo adversário”, disse a atleta. Reforço Para o jogo diante de São Caetano na terça-feira, que poderá ter transmissão da TV Cultura.

A diretoria do UMC/Flex Pé tentará fechar a contratação de uma líbero. “Perdemos a nossa líbero muito rápido. Ela recebeu um convite para jogar em outro clube e não tivemos como segurá-la”, explicou Luís Perucci, o Luisão, supervisor do UMC/Flex Pé, sem revelar possíveis nomes.

Fonte: Sportpress Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560