21 ago 2005
Mogi das Cruzes (S) – A equipe UMC/Flex Pé de Mogi das Cruzes foi superada pelo Barão de Mauá/Recra/Ribeirão Preto por 3 sets a 0 neste sábado (20), no ginásio de esportes do Clube de Campo, na estréia do time mogiano no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino Divisão Especial. As parciais do jogo, que teve duração de 1h17min, foram 24/26, 14/25 e 22/25. O próximo jogo do time mogiano na competição será contra São Caetano, na terça-feira (23), no Ginásio Municipal de Mogi.
“Infelizmente erramos muito no segundo set e o time se desestabilizou emocionalmente. Além disso, sentimos a falta de uma jogadora que atua de líbero e por isso tivemos problemas na recepção e defesa, deixando o time desequilibrado neste aspecto durante o jogo”, explicou o técnico Antônio Martins Filho, o Índio, comandante do UMC/Flex Pé.
Para a meio-de rede Bruna, o time mogiano perdeu porque errou demais no jogo. “Cometemos muitos erros, principalmente no aspecto defensivo. Nosso passe não saiu legal e as jogadoras que precisam atacar, como as meios e as ponteiras não conseguiram fazer um bom jogo. Mas agora temos que pensar somente no São Caetano que será o nosso próximo adversário”, disse a atleta. Reforço Para o jogo diante de São Caetano na terça-feira, que poderá ter transmissão da TV Cultura.
A diretoria do UMC/Flex Pé tentará fechar a contratação de uma líbero. “Perdemos a nossa líbero muito rápido. Ela recebeu um convite para jogar em outro clube e não tivemos como segurá-la”, explicou Luís Perucci, o Luisão, supervisor do UMC/Flex Pé, sem revelar possíveis nomes.
Fonte: Sportpress Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball