31 ago 2005
Mogi das Cruzes (SP) – O UMC/Flex Pé enfrenta o Brasil Telecom/São Bernardo nesta quarta-feira (31), às 20 horas, no Ginásio Municipal Poliesportivo de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Vôlei Feminino – 2005.
Motivada pela vitória diante de Santos no último sábado (3 sets a 1) e reforçada pela contratação da líbero Raquel, que atuava no São Caetano, a equipe comandada pelo técnico Antônio Martins Filho, o Índio, busca a segunda vitória na competição e tenta iniciar a recuperação no campeonato. “Tenho certeza que com a chegada da Raquel, que é excelente líbero, o time começará a crescer no torneio”, frisou o técnico, que comandou na tarde de ontem o treino preparativo para enfrentar a equipe do ABC.
Para Índio, a chegada de Raquel deixará o time mais tranqüilo, principalmente no aspecto relacionado à recepção e defesa: “Ela dará mais qualidade no passe e nosso ataque chegará mais inteiro. Tenho certeza que a vinda dela será muito benéfica para o time”.
O UMC/Flex Pé está na sétima colocação do campeonato com 5 pontos em 4 jogos (1 vitória e 3 derrotas). O Brasil Telecom/SBC está na quinta colocação com 7 pontos em 3 jogos (2 vitórias e uma derrota). “Sabemos que será um jogo difícil, mas espero que nossa equipe possa atuar mais solta, principalmente após ter obtido a primeira vitória no torneio”, destacou o técnico.
Além de Raquel, esta semana o UMC/Flex Pé também anunciou a contratação da ponteira Keka, do Uberlândia. Mas a atleta ainda não poderá atuar na partida desta quarta-feira porque sua documentação não foi regularizada a tempo na Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). “Acredito que o time vai ficar mais encorpado com o decorrer do campeonato”, definiu Índio.
Fonte: Sportpress Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball