Federação Paulista de Volleyball

FPV

UMC/FLEX PÉ CONTRATA DUAS JOGADORAS

29 ago 2005

Mogi das Cruzes (SP) – A equipe de vôlei feminino UMC/Flex Pé acertou esta semana a contratação de duas jogadoras para a seqüência da disputa do Campeonato Paulista de Vôlei 2005. Os reforços são a ponteira Keka, que veio do Uberlândia, de Minas Gerais, e a líbero Raquel, que defendia o São Caetano.

Para o técnico Antônio Martins Filho, o Índio, a chegada das atletas será de suma importância para melhorar o desempenho do time na competição. “A chegada da líbero Raquel, por exemplo, vai melhorar a parte técnica porque as ponteiras não terão mais a preocupação de recepção que estavam tendo até agora. Ela é um boa jogadora e já deve estrear na quarta-feira”, frisou Índio, citando a partida diante do Brasil Telecom nesta quarta-feira (dia 31), às 20 horas, em São Bernardo do Campo.

Apesar da chegada da ponteira Keka, ela ainda não fará a estréia neste jogo. “A documentação da atleta está ainda em fase de tramitação na CBV [Confederação Brasileira de Vôlei] e a Keka ainda terá que aguardar mais um pouco. Acredito que para os dois últimos jogos do primeiro turno do estadual [diante de Pinheiros e Finasa/Osasco] ela já estará em condições de jogo”, disse.

Para o jogo diante do Brasil Telecom no ABC paulista, Índio acredita que o time entrará em quadra mais motivado após a importante vitória sobre o Santos por 3 sets a 1 (23/25, 25/21, 25/16 e 25/21), sábado passado, na Vila Belmiro. “Foi a primeira vitória nossa no torneio e acredito que tira um pouco o peso das costas das meninas, que vinham sob pressão delas mesmas para vencer um jogo. Agora espero que, com a chegada dos reforços e esta vitória, o time se solte mais em quadra e produza mais em termos técnicos”, definiu Índio.

Fonte: Sportpress Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560