Federação Paulista de Volleyball

FPV

Ulbra/Suzano/Massageol volta a enfrentar o Vivo/Minas

10 mar 2009

 


Fonte: Prefeitura de Suzano


 


Suzano (SP) – A equipe Ulbra/Suzano/Massageol enfrentará novamente o time do Vivo/Minas nas quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei. Apesar da definição do adversário, as datas e horários dos confrontos do playoff, que será disputado em série de melhor de três partidas, ainda não estão definidos.


 


Na noite desta segunda-feira (9/3), o time de Suzano jogou em casa, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, e sentiu a ausência de Jeffe, Bob e Jardel, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e do ponteiro Minuzzi, que foi poupado pelo técnico Marcos Miranda para a próxima fase da Superliga.


 


 Mesmo com os desfalques, a equipe Ulbra/Suzano/Massageol se esforçou, chegando a disputar ponto a ponto com os mineiros em parte dos dois primeiros sets, mas não conseguiu superar o Vivo/Minas, que venceu a partida, válida pela última rodada do turno final da competição, por 3 sets a 0, parciais de (20/25, 22/25 e 18/25), em pouco mais de uma hora de jogo.


 


 Para Miranda, a experiência dos adversários fez a diferença na partida. “Jogamos sem quatro titulares. Nosso objetivo foi dar oportunidade para outros atletas que nem sempre saem jogando numa partida. Apesar disso, tivemos um jogo bem equilibrado nos dois primeiros sets. Tivemos momentos de disputar ponto a ponto, mas no final prevaleceu a experiência do time de Minas.”


 


O técnico da Ulbra/Suzano espera ainda que a equipe faça jogos das quartas-de-final no Portelão. “Aqui temos o apoio da torcida, que sempre está presente, o que é motivador para nossa equipe. Por isso, queremos fazer nossos jogos na cidade”.    


 


 A equipe suzanense encerrou a primeira fase da Superliga em sétimo lugar na classificação geral, com 35 pontos somados, e o Vivo/Minas ficou em segundo, com 54, atrás da Cimed, líder com 64 pontos. Nas quartas-de-final, o time mineiro terá a vantagem, se necessário, de disputar duas partidas em sua casa.

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560